Novas lentes e armações são apresentadas para o Google Glass
O Google apresentou nesta terça-feira uma parceria com a grife DVF | Made for Glass que resultou em oito lentes e cinco novas armações para o Google Glass. Embora o preço ainda não tenha sido revelado, o site The Verge aponta que os novos modelos desenvolvidos pela lendária designer de moda Diane Von Furstenberg devem custar US$ 1.725 com a nova lente e US$ 1.620 com as novas armações.
O Google informa em sua página no Google + que a partir do dia 23 de junho, os americanos poderão comprar os óculos – que farão parte da linha Titanium do gadget – no site +Net-A-Porter ou na página do próprio produto. Os óculos de sol da nova coleção incluem opções em cinza, arco-íris e marrom, além disso, terá o logo DVF no canto da lente, como acontece com os modelos de óculos Ray-Ban.
Esta não é a primeira parceria do Google Glass com marcas de moda. Em março, o Google anunciou uma associação com a Luxottica para fazer modelos da Ray-Ban e Oakley para o wearable. Vale lembrar que o preço original do Google é US$ 1,5 mil e ele ainda não é vendido no Brasil.