O Yahoo! vai disponibilizar nesta quinta-feira nomes de login não usados nos últimos 12 meses para que sejam reaproveitados por novos usuários. Desde 15 de julho, os usuários puderam requerer nomes de usuários reciclados do Yahoo!, e a resposta sobre esses pedidos sai amanhã.
O programa para liberar e reciclar logins do antigos do Yahoo! temm levantado preocupações de segurança por causa do potencial risco de as pessoas usarem redefinições de senha para roubar identidades dos usuários originais.
O Yahoo!, no entanto, respondeu às críticas afirmando que a maioria dos IDs inativos não estão associados com contas de e-mail, mas com outros serviços. Além disso, a empresa implementou um período de 30 dias para cancelas boletins de notícias e e-mails marketing das contas inativas.
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: chivee / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: abelgas / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: mrejaan / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: nejikun / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Back2theDrawingBoard / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Fairy8888 / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: SunnyPea / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: ::Lumutart:: / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: radolf / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: BizBiz / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Wfemme / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Logo Hunter / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: d0ppelgangerz / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: sublimedia / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: maneka / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: GREYdesigns / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: ·Studio / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Ricky Asamanis / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Mirela M. / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Dzepna / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Simple Mind / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: sakerhets / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Digital Park / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Megamax727 / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: JS design / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Lugos / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: RedLogo / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: djmarrow / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: djmarrow / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação