Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Linha Redmi Note 13 tem detalhes técnicos vazados, com câmera de até 200 MP

Segundo rumores, Xiaomi pode anunciar até seis smartphones da linha Redmi Note 13; alguns deles podem ter câmera de 200 MP

7 set 2023 - 11h59
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Supostas informações a respeito da linha Redmi Note 13 começaram a surgir. Aparentemente a empresa deve anunciar em breve novos aparelhos, incluindo opções com câmera traseira de 200 MP.

Foto: Ivo Meneghel Jr./Canaltech / Canaltech

Os sucessores da série Redmi Note 12 devem chegar logo, visto que a atual família foi apresentada no final do ano passado. Agora o portal Xiaomiui teve acesso a algumas novidades do que devem ser seis novos aparelhos.

Dois deles devem ser os Redmi Note 13 4G e Redmi Note 13 4G NFC, identificados com o codinome Sapphire e Sapphiren e com número de modelo N7 e N7N, respectivamente. Aparentemente, eles devem possuir um processador Qualcomm Snapdragon embarcado, a serem apresentados em países como Indonésia e Turquia, assim como na Europa.

Linha Redmi Note 13 pode servir como evolução da atual família, mantendo características como a câmera de 200 MP nos modelos mais caros (Imagem: Ivo Meneghel Jr/Canaltech)
Linha Redmi Note 13 pode servir como evolução da atual família, mantendo características como a câmera de 200 MP nos modelos mais caros (Imagem: Ivo Meneghel Jr/Canaltech)
Foto: Canaltech

O Redmi Note 13 5G deve ter codinome Gold e identificação N17, contando com processador MediaTek e três opções diferentes de câmera: 50 MP, 64 MP e 108 MP.

Uma delas deve servir como base para um produto da Poco, já que existem indicações da existência de um "Goldp" — potencialmente seria o modelo com câmera de 64 MP. Além disso, o Redmi Note 13 5G deve ter câmera ultrawide e macro, oferecidos na Europa, Índia e outras regiões.

A marca deve apresentar ainda o Redmi Note 13 Pro 5G e Redmi Note 13 Pro Plus 5G, com codinome Zircon e número de modelo N16U. Por serem modelos mais avançados da família, devem trazer uma câmera traseira de 200 MP com sensor Samsung ISOCELL HP3. Além disso, podem ter uma câmera ultrawide de 8 MP, uma macro de 2 MP, contendo um processador MediaTek não identificado até o momento.

Por fim, também deve existir um aparelho chamado Redmi Note 13 Turbo, com codinome "Garnet", que também deve ter uma câmera traseira de 200 MP. Porém, um dos seus diferenciais deve ser o uso de um processador Qualcomm Snapdragon.

O site revela ainda que eles devem ser revelados com o Android 13 sob a interface MIUI 14, sendo apresentados no começo de outubro na China. Assim, considerando que o lançamento pode ocorrer logo, mais novidades sobre eles devem surgir em breve.

Fonte: Xiaomiui

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade