"Louco na droga" acha que vive em GTA e é perseguido pela polícia nos EUA
Como já diria o meme: às vezes o indivíduo está louco na droga, não é mesmo? Pois um cara chamado Anthony Clark, norte-americano de 23 anos, estava mais louco do que o Batman quando entendeu que estava vivendo em Grand Theft Auto (GTA). Então, ele achou que era uma boa ideia roubar um carro — só que ele estava bem em frente à polícia e, bem, deu ruim.
Ou deu bom, se você gosta de uma boa história absurda. Com a mente alterada por ter consumido LSD, Clark foi avistado por policiais que esperavam a chegada de um guincho para apreender o carro de um motorista que supostamente estava embriagado. O rapaz, protegido pelo ambiente do game (em sua mente, claro), abordou os fardados e anunciou que roubaria o tal carro.
Confiante, Clark foi lá e roubou o veículo mesmo, que estava com a chave na ignição. Então, dirigindo como se não houvesse amanhã, o meliante passou por cima de cercas na beira da estrada, furou os pneus em pregos e se aventurou na contramão de várias estradas, tudo isso enquanto era perseguido pelas autoridades.
Depois de uma perseguição que realmente foi digna de GTA, a viatura enfim conseguiu fazer com que o carro roubado perdesse o controle ao bater em sua traseira. Clark ainda tentou bater na viatura, mas acabou saindo correndo do carro que roubou, fugindo para um estacionamento de trailers, onde foi preso quando tentava roubar um outro (isso mesmo, um outro) carro.
Nas mãos dos "tiras", Clark tentou se defender explicando que estava "fora da casinha" com o cérebro fritando cheio de ácido lisérgico. Defesa negada, obviamente, o cara foi acusado de dirigir sob influência de drogas, danos criminais, fuga, uso não autorizado de veículo motorizado, tentativa de enganar policiais, posse de veículo roubado e dirigir imprudentemente.