Mark Zuckerberg irrita vizinhos por construir muro em imóvel
Segundo moradores, muro de 1,80 metros de altura, barrará a brisa que vem do Oceano e bloqueará a vista para a paisagem
Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, está causando revolta em seus vizinhos por conta da construção de um muro de 1,80 metros de altura em sua propriedade localizada em Kauai, a quarta maior ilha do Havaí. As informações são do site da revista Times.
Os moradores alegaram que a parede barrará a brisa que vem do Oceano e bloqueará a vista para a paisagem. “O sentimento é de que se trata de algo opressivo”, disse Gy Hall, um dos vizinhos, acrescentando que Zuckerberg não os atendeu para falar sobre o problema.
Miles Radcliffe-Trenner, porta-voz do bilionário, explicou em um comunicado que “as paredes de pedra que estão sendo construídas ao longo do caminho, serão utilizadas como barreiras sonoras para reduzir o barulho que vem da estrada. Esse é o seu propósito primário. O muro segue todas as regras e regulamentos do município e nossa equipe está empenhada em assegurar que a obra respeite a paisagem local, ambiente e os vizinhos”. O americano comprou a propriedade em 2014, por US$ 100 milhões.