Moto Z4 vaza na Amazon, cliente compra e recebe antes do lançamento
Usuário já até abriu o pacote e fez um vídeo com unboxing, mostrando os detalhes do smartphone...
O Moto Z4 ainda sequer foi anunciado pela Motorola, mas há muitos rumores envolvendo o aparelho — inclusive uma capa protetora flagrada neste mês na Amazon. Agora, veja só, a mesma varejista teria deixado escapulir ontem (27) o anúncio da novidade em suas páginas. O mais curioso é que ele conseguiu comprar antes da companhia retirar a oferta do ar e… já recebeu o aparelho!
Página de compra que estava na Amazon não está mais disponível
É claro que o site logo corrigiu a gafe e ninguém mais conseguiu obter o dispositivo. Mas, como dá para notar na cópia recuperada do Internet Archive, as especificações, que já não eram assim aquele segredo, agora estão todas ali: o Moto Z4 vem com processador Snapdragon 675 com GPU Adreno 608, memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 128 GB (expansíveis até 2 TB com microSD) e bateria com capacidade de 3600 mAh (recarga rápida de 15 W).
A tela é uma OLED de 6,4 polegadas Gorilla Glass 3 com resolução FHD+ (2340 x 1080) e leitor de digitais sob o painel. A câmera de selfie fica em um notch em forma de gota e conta com 25 MP. O sensor principal traseiro tem 48 MP com a tecnologia "Quad Pixel", que transforma em 12 MP com qualidade superior.
O aparelho vem ainda com o módulo Moto 360 Camera Mod para acoplar na traseira, onde tradicionalmente são anexados os acessórios Moto Snaps. Ele foi listado a US$ 500 (R$ 2.010 na conversão direta) e aparentemente há uma versão exclusiva da Amazon, que traz vários apps da companhia embutidos no software, com direito à assistente digital Alexa.
Comprador fez unboxing e postou suas primeiras impressões no Reddit
Para comprovar o caso curioso, o usuário JETFIRE007 postou no Reddit um vídeo com detalhes sobre o Moto Z4 saindo da caixa. "No geral estou satisfeito. Preciso fazer mais alguns testes de câmera, pois, de relance, as fotos parecem ótimas, mas notei que algum tipo de filtro é aplicado a algumas imagens. É algo que espero correção ou ajustes, usando um aplicativo como o app de câmera da Google", disse, em uma nota.
Veja a gravação:
E aí, o que achou? Por enquanto, a Motorola ainda não comentou essa compra inesperada e nem mesmo há data de lançamento — mas, ao que parece, esse dia não deve estar muito longe.