Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Netflix consegue mais adiantamentos de anúncios impulsionada por NFL e Round 6

20 ago 2024 - 14h31
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários

A Netflix conseguiu um aumento de mais de 150% nas antecipações de anúncios publicitários para este ano, informou a gigante do streaming nesta terça-feira, apoiada em parte pelos jogos da NFL que chegarão à plataforma no Natal.

Em seu segundo ano de negociações antecipadas - em que redes e empresas de mídia buscam garantir espaços publicitários para os próximos programas - a Netflix fechou com sucesso acordos de exibição com todas as principais holdings e agências independentes.

A Netflix garantiu parcerias para várias propriedades importantes para a empresa, incluindo as populares séries "Round 6" e "Wandinha", bem como o próximo filme "Um Maluco no Golfe 2".

A companhia também fechou acordos para eventos ao vivo, incluindo confrontos de luta livre da WWE Raw e os jogos da liga de futebol norte-americano (NFL) no dia de Natal.

Os serviços de streaming estão investindo cada vez mais em conteúdo esportivo para atrair um público maior e mais jovem e mais anunciantes dispostos a pagarem por conteúdo premium ao vivo.

Enfrentando a saturação do crescimento de assinantes nos Estados Unidos, a Netflix vem reforçando seu negócio de publicidade, embora não se espere que essa área se torne a principal impulsionadora do crescimento do faturamento até pelo menos 2026.

No mês passado, a empresa informou que o número de assinantes do serviço que exibe anúncios cresceu 34% no segundo trimestre ante os três primeiros meses do ano.

A Netflix introduziu o nível de serviço com suporte de anúncios em novembro de 2022 para compensar custos crescentes de criação de conteúdo original e acordos de licenciamento.

O plano mais barato e com suporte de anúncios atingiu 40 milhões de usuários ativos mensais globais em maio.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade