Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar, "Bora, Bill" e sucesso: conheça o técnico que viralizou nas redes sociais

De família humilde, Bill é palmeirense e sonha com a oportunidade de melhorar a vida da família com a repercussão do meme

8 set 2022 - 17h35
(atualizado em 9/9/2022 às 09h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Tik Tok

O "Bora, Bill" viralizou nas redes sociais após um vídeo onde um homem começa a gritar em um campo de futebol, o nome do técnico. Até mesmo Neymar entrou na brincadeira e postou um vídeo falando "Bora, Gil", para seu amigo Gil Cebola, em alusão ao meme. O porteiro de uma escola em Betânia, concedeu entrevista para o 'GE' falou um pouco de sua história.

"Aqui me colocaram em um "bucho" de ser técnico amador. De lá para cá, venho perdendo meu sono e minha paciência. A pressão é alta (risos). O time que eu sou treinador é o Andrade Esporte. No campinho de areia, tem o Red Bill. É lá onde rolam os vídeos onde o rapaz fica falando: "Bora, Bill"! Bora, fi (filho) do Bill". Foi onde começou tudo", relatou o treinador amador do "Andrade Esporte" e no "Red Bill", ambos de sua região. 

@neymarjr BORA GILLLL #borabill ♬ som original - Enejota

O vídeo que viralizou já tem a marca de transmissões de futebol amador da região. O narrador e criador da TV 100 futuro, Moraes, sempre faz a narração de forma mais divertida e desta vez, brigando com Bill e sua família, ganhou a atenção das redes sociais.

"Há dois dias, me surpreendia (quando viralizou). De dois dias para cá, como vem crescendo, não me surpreende mais (ter chegado até o Neymar). Sinceramente. Cresceu demais. Na minha cidade, já tem um ano que falam onde eu passo. Direto. Mais de um ano que onde eu passo a galera fala e tira foto. Já tem um tempinho, não foi coisa de ontem...", afirmou. 

De família humilde, Bill projetou o seu futuro com um sonho: que o vídeo possa viralizar a ponto de conseguir ajudar a sua família. 

"Espero manter os pés no chão, conseguir alguma coisa para no futuro ajudar meus filhos, tenho três. Ajudar a minha família... Só quem conhece a minha família é o pessoal que mora perto de lá. É pobreza mesmo...", disse. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade