Paris Hilton fecha parceria com Twitter/X para divulgar compras ao vivo
Influenciadora e a plataforma trabalharão juntos para criar quatro programas de conteúdo de vídeo por ano, que incluem recursos de compras
A influenciadora e empresária Paris Hilton – com 16,6 milhões de seguidores no X, ex-Twitter – anunciou um acordo com a plataforma social de propriedade de Elon Musk para uma série de iniciativas de conteúdo e comércio.
Sob um acordo entre X, Paris Hilton e sua empresa 11:11 Media, a influenciadora e a plataforma trabalharão juntos para criar quatro programas de conteúdo de vídeo por ano, que incluem recursos de compras ao vivo.
Paris Hilton também atuará como parceira de lançamento de novos produtos, serviços e recursos do consumidor X, segundo as empresas.
O acordo inclui uma divisão de receitas entre X e a 11:11 Media. Um porta-voz da empresa de Elon Musk afirmou à mídia nos Estados Unidos que foi criado um acordo financeiro atraente para ambas as partes.
Officially in my @X era. #Sliving 👑✨💖 pic.twitter.com/D6S8YjQglh
— ParisHilton (@ParisHilton) October 2, 2023
“Estou animada em anunciar hoje uma parceria oficial com X”, disse Hilton, presidente e CEO da 11:11, em uma postagem.
“Juntos, exploraremos novas maneiras de nos conectar com todos vocês por meio de vídeo, vídeo ao vivo, compras ao vivo e até mesmo no Spaces. E estamos apenas começando. Amo isso".
Como será a parceria?
As áreas comerciais de foco da parceria abrangerão compras ao vivo, música e vídeo vinculadas aos “períodos de pico de conversação” e “prioridades de conteúdo de Paris”, como “Halloween, música, maternidade e culinária”.
O produto Live Shopping de X permite que os usuários assistam, conversem e comprem, tudo na mesma janela. Enquanto assistem a uma transmissão ao vivo com Paris Hilton, os usuários poderão navegar por um catálogo de produtos e clicar no site para fazer uma compra por meio do navegador do aplicativo do serviço.
Além disso, X disse que trabalhará para garantir o patrocínio da marca para apoiar cada uma das ativações da influenciadora, incluindo cada um dos programas de conteúdo de compras ao vivo.
Linda Yaccarino, CEO da X, postou: “A rainha da cultura pop, música, negócios e TV é #Sliving on X. @ParisHilton, bem-vindo à família @X, estamos entusiasmados em lançar uma parceria oficial com você e sua empresa de mídia de última geração 11:11".