Passageira afirma ter sido barrada em avião por causa da roupa
Mulher denuncia companhia aérea por supostamente impedi-la de entrar em avião por conta de sua vestimenta
Um fato curioso viralizou nas redes sociais e causou alvoroço na web. Uma passageira identificada como Mamacita Meeks afirmou que foi impedida de entrar no avião por conta da roupa que estava usando.
Segundo a moça, ela só conseguiu embarcar depois de colocar outra peça por cima. "Eu uso a mesma roupa toda vez que viajo de avião. Por que a Southwest Airlines tentou me puxar de lado para me dizer que eu precisava colocar um suéter porque o que eu estava vestindo era um sutiã esportivo? Tipo, você nunca viu uma mulher com peitos grandes antes?", questionou.
Um internauta comentou que a atitude da empresa foi gordofóbica e Meeks concordou: "Cem por cento. Eu usei essa roupa quando era menor e nunca tive nenhuma reclamação até usá-la depois de ganhar algum peso".
De acordo com o jornal inglês 'Daily Star', a Southwest Airlines se pronunciou sobre o caso. "Nossos relatórios iniciais mostram que a viagem desta cliente não foi interrompida e não temos atualmente quaisquer outros relatos de irregularidades na aeronave. No entanto, estamos em contato com a cliente para abordar diretamente suas preocupações".
Confira:
i wear the same outfit every time I travel by air & why did @SouthwestAir try to pull me aside to tell me I needed to put a sweater on because what I was wearing was a sports bra? like have you never seen a big titty woman before or? pic.twitter.com/YdUeHHTjMX
— mámacita Meeks (@_bonitamica) October 24, 2023