Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Passageiros mostram cartões de embarque escritos à mão em aeroportos; veja

Registros ocorrem após ocorrer o apagão cibernético que afetou até mesmo voos em várias partes do mundo

19 jul 2024 - 12h59
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Passageiros mostram cartões de embarque escritos à mão em aeroportos
Passageiros mostram cartões de embarque escritos à mão em aeroportos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ocorrer o apagão cibernético que afetou até mesmo voos em várias partes do mundo nesta sexta-feira, 19, passageiros em aeroportos compartilharam nas redes sociais fotos de cartões de embarque escritos à mão.

"A interrupção da Microsoft/CrowdStrike derrubou a maioria dos aeroportos da Índia. Recebi meu primeiro cartão de embarque escrito à mão hoje", escreveu Akshay Kothari, que estava viajando entre Hyderabad e Calcutá.

Uma outra passageira, que tinha um voo pela FireFly, publicou no X: "Cartão de embarque manuscrito. Obrigado, Microsoft."

Em outro aeroporto, um passageiro da Ryanair, uma companhia aérea low cost, escreveu: "Embora tenhamos medo de que os robôs tomem conta de nós, o que conseguimos foi um cartão de embarque parecido com a passagem de ônibus dos anos 90", afirmou o turco Tufan Poyraz.

Apagão global provoca paralisação e transtornos em aeroportos pelo mundo; veja:

Os relatos são principalmente das companhias aéreas IndiGo, da Índia, e FireFly, da Malásia.

A IndiGo repostou um dos cartões manuais e escreveu no X: "Obrigado pela sua paciência durante a interrupção. Esperamos que a vibração retrô tenha tornado sua jornada um pouco mais memorável". A companhia também lamentou o impacto nas viagens causado pela interrupção mundial do sistema. "Nossa equipe está trabalhando incansavelmente para resolver o problema e restaurar o serviço normal o mais rápido possível".

Em um comunicado, a FireFly também pediu desculpas pelo inconveniente, agradeceu a paciência e informou que sua equipe está trabalhando para resolver o problema o quanto antes.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade