Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem é a influenciadora digital com os maiores lábios do mundo?

Jovem de 25 anos que vive em Sofia (Bulgária) já fez 34 aplicações nos lábios — e quer alcançar o posto de "maior maçã do rosto do mundo"

24 fev 2023 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários
Andrea Ivanova é a "mulher com os maiores lábios do mundo"
Andrea Ivanova é a "mulher com os maiores lábios do mundo"
Foto: Reprodução / Instagram

Tem gente que recorre ao famoso preenchimento botox para dar uma repaginada no visual, seja para melhorar rugas, ampliar as bochechas ou lábios. Em alguns casos, no entanto, esse procedimento estético vira exagero — e até vício. 

Este é o caso da influenciadora Andrea Ivanova, que tem mais de 25 mil seguidores no Instagram é considerada a mulher com os maiores lábios do mundo. A jovem ex-estudante de filosofia já recebeu mais de 34 injeções nos lábios.

Ivanova, que vive em Sofia (Bulgária), já chegou às manchetes depois de revelar que gastou 8.000 libras (R$ 43,7 mil) em preenchimentos

E ela quer mais

Tudo começou em 2018, com a esperança de parecer uma boneca Bratz, ela também passou por mais cirurgias, incluindo preenchimento de mandíbula e queixo. A jovem, de 25 anos agora busca recordes mundiais: ela realizou preenchimento para alcançar o posto de "maior maçã do rosto do mundo". 

"Eu tive quatro injeções de ácido hialurônico nas minhas bochechas até agora, mas vou passar por mais duas dentro de uma semana", disse Ivanova ao Daily Mail. Ela afirmou ainda que vai "continuar com mais injeções em [ambos] para torná-los ainda maiores".

Como revelou o jornal, em uma tentativa de financiar o hábito caro, a influencer recentemente leiloou "beijos por dinheiro" no Instagram.

Desafios

O problema de Ivanova é que, apesar de suas vontades inegociáveis, clínicas de estética estão se recusando a aplicar mais preenchimentos labiais, pois são muito grandes e mais injeções podem causar complicações de saúde.

Anteriormente, médicos a alertaram para prestar atenção a qualquer dor na boca, e que procedimentos futuros poderiam ser potencialmente "fatais".

A recomendação é de que as aplicaçãos sejam feitas com intervalos, normalmente de três meses. Há casos em que o resultado pode se estender por até seis meses.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade