Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rede Marriott quer atrair viajantes chineses e fecha acordo com Alibaba

7 ago 2017 - 13h54
(atualizado às 17h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O grupo hoteleiro Marriott Internacional disse nesta segunda-feira que vai firmar parceria com o chinês Alibaba Group Holding para aproveitar o crescente número de consumidores chineses que viajam para o exterior.

Hotel da rede Marriott em Buffalo, Estados Unidos
14/04/2016 REUTERS/Carlo Allegri
Hotel da rede Marriott em Buffalo, Estados Unidos 14/04/2016 REUTERS/Carlo Allegri
Foto: Reuters

A maior rede de hotéis do mundo disse que a joint venture com o Alibaba vai permitir que os viajantes chineses façam reservas de quartos nos hotéis Marriott por meio do serviço de viagens do Alibaba, o Fliggy.

Os turistas poderão pagar pelas reservas usando a plataforma de pagamento online do Alibaba, a Alipay, disseram as empresas.

O acordo vai permitir que o Marriott, com base em Bethesda, Estados Unidos, aproveite a grande base de consumidores do Alibaba na China.

O Marriott possui as marcas hoteleiras JW Marriott, Ritz-Carlton, Renaissance e Autograph Collection, entre outras.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade