Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Safrapay dobra aposta em autônomos, prevê superar PagSeguro e Stone até 2020

7 jun 2019 - 17h18
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A Safrapay iniciou um programa para profissionais autônomos, dentro do plano para ampliar a penetração de seus terminais de pagamento entre microempreendedores e superar a base de clientes das rivais PagSeguro e Stone até 2020.

Braço de meios de pagamentos eletrônicos do Banco Safra, a Safrapay anunciou que lançou nesta sexta-feira um modelo que premia autônomos que indicarem clientes -pessoas ou pequenas empresas- com valores de 200 a 1.500 reais, de acordo com o volume de vendas realizadas no terminal SafraPay do indicado, no período de 40 dias.

A ofensiva no segmento de microempreendedores tem entre os alvos profissionais que trabalham por meio de aplicativos, como Uber e Rappi, afirmou a Safrapay.

O movimento é mais um capítulo do que o mercado apelidou de 'guerra das maquininhas', com as principais empresas do setor entrando numa guinada concorrencial desde abril, quando a Rede, do Itaú Unibanco, zerou a taxa de juros sobre antecipação de recebíveis para pequenos lojistas nas compras pagas com cartão de crédito à vista.

Posteriormente, a Safrapay zerou a taxa cobrada sobre transações no crédito à vista e parcelado.

Atualmente, a Cielo lidera o mercado de adquirência, seguida pela Rede, e pela Getnet, do Santander Brasil. PagSeguro e Stone ocupam a quarta e quinta posições no ranking, respectivamente, à frente da Safrapay.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade