Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Samsung Galaxy S6 deve ter mudanças na interface de uso

"Nós estamos com o objetivo de tirar funções desnecessárias, e simplificar a usabilidade no mesmo nível do Google Nexus 6", disse uma fonte da Samsung

13 jan 2015 - 15h27
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O substituto do Galaxy S5 (foto) deve chegar não apenas com mudanças na configuração de hardware, mas também no sistema de usabilidade Touch Wiz</p>
O substituto do Galaxy S5 (foto) deve chegar não apenas com mudanças na configuração de hardware, mas também no sistema de usabilidade Touch Wiz
Foto: Getty Images

Com o fim da CES, principal feira de tecnologia do mundo, começam os boatos dos novos smartphones que devem chegar ao mercado neste semestre, o primeiro deles é o Samsung Galaxy S6.

O substituto do Galaxy S5 deve chegar não apenas com mudanças na configuração de hardware, mas também no sistema de usabilidade Touch Wiz, informa o jornal Business Korea.

“Nós estamos com o objetivo de tirar funções desnecessárias, e simplificar a usabilidade no mesmo nível do Google Nexus 6”, disse uma fonte da empresa sul-coreana ao jornal. 

Apresentado na versão S3 do Galaxy, o Touch Wiz mostrou funções como reconhecimento facial, reconhecimento de voz e gestos de mão – essas funções foram atualizadas nas versões S4 e S5.

Porém, a usabilidade da Samsung ocupa uma grande parte da capacidade de sistema do smartphone, podendo deixá-lo lerdo. No Nexus 6, lançado em novembros nos Estados Unidos, é utilizada apenas uma unidade básica de usabilidade, dada pelo sistema Android, sem outra unidade separada. Ou seja, não é preciso utilizar uma grande quantidade de espaço no sistema.

O novo modelo é esperado para o Mobile World Congress (MWC), que acontece em Barcelona, Espanha, em março.

Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha Galaxy ou iPhone? Compare smartphones topo de linha

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade