Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sem criatividade para legendas nos posts do Instagram? Nova IA da Meta pode te ajudar

Meta Connect 2024, conferência anual da big-tech, anunciou a expansão dos recursos de IA em suas redes sociais

26 set 2024 - 05h02
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A conferência anual Meta Connect 2024 revelou novidades em hardware, software e inteligência artificial para Facebook, Instagram e WhatsApp.
Meta apresentou uma série de novidades sobre inteligência artificial para suas plataformas
Meta apresentou uma série de novidades sobre inteligência artificial para suas plataformas
Foto: Meta

Meta Connect 2024, conferência anual de desenvolvedores organizada pela Meta, dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, revelou uma série de novidades sobre hardware, software, inteligência artificial (IA) e novos recursos para os aplicativos da empresa.

O evento apresentou a próxima geração de headsets de realidade virtual (VR) e óculos inteligentes, além de novidades no óculos Ray-Ban Meta e na Meta AI, inteligencia artificial da empresa.

A Meta anunciou a expansão dos recursos de IA em suas redes sociais, permitindo que os usuários se imaginem como super-heróis ou em outros papéis diretamente no feed, Stories e fotos de perfil do Facebook.

As imagens geradas pela IA podem ser compartilhadas, permitindo que amigos vejam, reagem e até imitem as criações.

Sugestão de legendas para posts e edição de fotos

Além disso, o Meta AI agora sugere legendas para as Stories no Facebook e Instagram, facilitando a criação de conteúdo criativo.

No Messenger e DMs do Instagram, os usuários podem escolher temas de bate-papo que alteram o fundo e a cor dos balões de texto. Agora, com o uso da IA, é possível criar temas personalizados tocando em "Temas" nos detalhes da conversa.

Para aqueles que precisam de ajuda na edição de fotos, a Meta também facilitou esse processo. Agora, os usuários podem enviar uma imagem em uma conversa com o Meta AI e especificar o que desejam adicionar, remover ou alterar na foto, como trocar a roupa ou substituir o fundo por uma imagem de arco-íris.

Por fim, a Meta está testando a exibição de novos conteúdos gerados pela IA nos feeds do Facebook e Instagram, oferecendo imagens criadas com base nos interesses dos usuários e nas tendências atuais. Os usuários poderão interagir com prompts sugeridos, levando o conteúdo em novas direções ou deslizando para gerar novas ideias em tempo real. Leia aqui todas as novidades anunciadas.

Foto: Meta
Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade