Show do Alok em Copacabana terá drones, lasers e "pirâmide giratória"; entenda
"Pirâmide do Alok" terá 25 metros de altura, o equivalente a um prédio de oito andares
O show do Alok na comemoração dos cem anos do Copacabana Palace promete impressionar em termos de produção e tecnologia.
Com data marcada para a próxima sexta (26), às 20 horas, na praia de Copacabana, a participação do DJ no aniversário do histórico hotel carioca contará com luzes, lasers, drones e um palco em formato de pirâmide equivalente a um prédio de oito andares.
A construção foi idealizada para que possa ser vista até do Leme, a aproximadamente 2 km do Palace. A "pirâmide do Alok" será giratória e terá 25 metros de altura.
Serão quatro torres de som com iluminação, nas pontas do palco, e outras seis com painéis de LED — três viradas para cada lado na orla.
Além dos aparatos visuais, o show receberá forte esquema de segurança, com 900 policiais, 20 torres de observação, 43 viaturas, e pontos de revista com detectores de metal.
O evento também terá uma atração especial em homenagem ao samba carioca. Com 12 casais de mestre-sala e porta-bandeira e uma bateria que reunirá mais de 100 ritmistas das principais escolas de samba do Rio de Janeiro, Alok deve juntar o ritmo do carnaval às batidas eletrônicas em um estilo musical novo.
O show do Alok será gratuito e terá transmissão ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O evento, que deve atrair um milhão de pessoas, tem data marcada para 26 de agosto, com início às 20h e término às 22h.