Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sony Walkman NW-A306 é lançado com som Hi-Res e Android 12

Novo Sony Walkman tem melhoria em qualidade sonora, maior duração de bateria com até 36 horas de uso e tamanho compacto para armazenar músicas

16 jan 2023 - 16h28
(atualizado em 17/1/2023 às 09h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Imagem: Divulgação/Sony / Canaltech

A Sony anunciou um novo modelo de Walkman para audiófilos que buscam armazenar seus álbuns e músicas favoritas em um único lugar com alta qualidade de reprodução. O Sony NW-A306 promete longa duração de bateria e design sem grandes mudanças em comparação com a maioria dos outros modelos da linha, mantendo um visual direto e simples.

Equipado com Android 12 e oferecendo suporte completo para Wi-Fi, o NW-A306 tem corpo de alumínio, tela compacta de 3,6 polegadas e 32 GB de armazenamento interno, expansível via micro SD.

O controlador de músicas possui suporte para avançados codecs de áudio Hi-Res, incluindo LDAC, DSD e FLAC, bem como amplificador digital S-Master HX para diminuir vibrações e ruído e oferecer músicas mais nítidas possíveis.

Para faixas de baixa qualidade, o NW-A306 mantém o DSEE Ultimate para realizar upscaling em faixas compradas ou baixadas via streaming, permitindo otimizar a sonoridade de músicas para extrair o melhor.

Como bateria é um dos seus principais destaques, o NW-A306 Walkman oferece até 37 horas de uso em reprodução de arquivos FLAC a 44.1 kHz, até 32 horas em arquivos FLAC High-Quality Audio a 96 kHz e até 26 horas de uso contínuo em aplicativos de streaming de música.

Outro diferencial fica para o suporte ao som espacial 360 Reality Audio, permitindo experiência tridimensional que posiciona instrumentos e vocais ao redor do ouvinte para maior imersão.

Preço e disponibilidade

O Sony NW-A306 Walkman será vendido ainda este mês em países da Europa nas cores Preto e Azul com preço sugerido de € 399, ou aproximadamente R$ 2.200. O lançamento do dispositivo no Brasil é desconhecido e improvável.

Fonte: Sony

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade