Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Starbucks encerra programa de recompensas no Brasil

A rede de cafeterias Starbucks anunciou o fim do programa de recompensas no Brasil; pontos expiram em janeiro de 2024

27 dez 2023 - 18h17
(atualizado em 28/12/2023 às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários

A rede de cafeterias Starbucks pegou o público brasileiro de surpresa nesta quarta-feira (27) ao anunciar o fim do seu programa de recompensas por aqui. Em comunicado enviado por e-mail a seus clientes, a companhia informa que o Starbucks Rewards vai funcionar somente até 31 de janeiro de 2024, data limite para uso de pontos remanescentes.

Foto: David Hurley/Unsplash / Canaltech

"A SouthRock, operadora da Starbucks no Brasil, afirma que a partir de 31/Jan/2024, o programa Starbucks Rewards no Brasil, o pagamento via Starbucks Card e o aplicativo Starbucks Brasil, serão descontinuados", diz a mensagem enviada aos clientes. 

Além disso, a companhia informa que os cartões pré-pagos Starbucks Card só poderão ser usados nas lojas até o fim de janeiro do próximo ano. A empresa  informa que dúvidas podem ser solucionadas por meio do e-mail faleconosco@starbucks.com.br e do telefone 0800-777-8252.

Starbucks encerra programa de recompensas no Brasil e pontos acumulados poderão ser gastos até o dia 31 de janeiro de 2024 (Imagem: André Magalhães/Canaltech)
Starbucks encerra programa de recompensas no Brasil e pontos acumulados poderão ser gastos até o dia 31 de janeiro de 2024 (Imagem: André Magalhães/Canaltech)
Foto: Canaltech

Procurada pelo Canaltech para comentar o caso, a SouthRock Capital não respondeu até a publicação deste texto. A matéria será atualizada em caso de novidade.

Starbucks Brasil em recuperação judicial

Apesar de não fazer qualquer menção a isso na nota enviada aos consumidores, a Starbucks Brasil passa por uma crise financeira.

A companhia acumula dívidas na casa de R$ 1,8 bilhão e, em 31 de outubro deste ano, a empresa fez um pedido de recuperação judicial. Desde então, segundo o G1, a empresa fechou mais de 40 unidades pelo país. A SouthRock também é a responsável pelas redes Subway e Eataly no Brasil.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade