Steve Wozniak, cofundador da Apple, é hospitalizado no México
Integrantes da equipe de Steve seguiram dos Estados Unidos para o México, em um avião particular, para verificar o estado do programador
Steve Wozniak, co-fundador da Apple, foi hospitalizado na Cidade do México, nesta quarta-feira (8). De acordo com o jornal mexicano Reforma, o engenheiro eletrônico e programador sofreu um AVC. Segundo o portal TMZ, ele teve apenas vertigens.
Wozniak, de 73 anos, se sentiu mal após discursar no Fórum Mundial de Negócios. Ao terminar a participação, ele informou à esposa que estava "se sentindo estranho", mas não quis ir ao hospital. Após insistência da mulher, o engenheiro foi socorrido.
No Hospital ABC, o cofundador da Apple passou por exames. Ainda de acordo com o Reforma, Steve Wozniak está estável, mas segue internado.
Integrantes da equipe de Steve seguiram dos Estados Unidos para o México em um avião particular, para verificar o estado do programador. O objetivo, segundo o TMZ, é verificar a possibilidade de levá-lo de volta aos EUA para realizar outros tratamentos, caso seja necessário.
Steve Wozniak e a fundação da Apple Computer
Steve Wozniak fundou a Apple Computer em 1976 com Steve Jobs. Ele ajudou a construir os primeiros computadores da empresa. O negócio foi pioneiro na computação pessoal, levando a empresa a se tornar uma das mais valiosas do mundo.
Ele quem criou o computador Apple I, chefiou a criação do Apple II e integrou o time de criação do Macintosh. Wozniak deixou a Apple em 1985. Ele a maior parte das ações.