Sua ressaca pode ser medida com tecnologia de reconhecimento facial em ação do BK
Selfie pode ajudar consumidores a ganhar descontos nos combos de sanduíches
Dezembro é sinônimos de festas, confraternizações e, inevitavelmente, abusar um pouco das bebidas alcoólicas. Pensando nisso, o Burger King lançou uma campanha para ajudar a combater a ressaca do dia seguinte.
A empresa divulgou uma tecnologia de reconhecimento facial que avalia o nível da sua ressaca e, dependendo do resultado, você ganha mais descontos nos combos de sanduíches.
A iniciativa, desenvolvida em parceria com a agência DM9, convida os clientes a tirarem uma selfie por meio do aplicativo da marca.
"O consumidor será direcionado para um site onde será possível usar a tecnologia de reconhecimento facial para ganhar descontos baseados na cara de ressaca", disse o Burger King em comunicado.
Para testar a tecnologia, basta acessar o aplicativo BK e clicar no banner disponível na tela inicial, ou diretamente no site.
"Lá, é só tirar uma selfie e o site irá medir, de forma lúdica, o nível da sua ressaca, de um a três. Quanto maior ela for, maior o combo recomendado e o desconto oferecido", explicou a empresa.
A ação acontece até 02 de janeiro e os cupons de desconto, proporcionais à ressaca do consumidor, são válidos no mesmo período, somente para o BK Delivery.