T-Mobile reformula marca pré-paga para melhor imagem do serviço
A T-Mobile informou nesta segunda-feira que está renomeando sua marca pré-paga para Metro e adicionando dois novos planos de telefonia que incluirão benefícios como o armazenamento em nuvem do Google One e o Prime, da Amazon, em um esforço para acabar com a percepção de que planos pré-pagos têm um serviço abaixo do esperado.
Enquanto aguarda aprovação regulatória para sua aquisição da rival Sprint por 26 bilhões de dólares, a terceira maior operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos tenta borrar as as linhas que dividem suas marcas para evitar que reguladores solicitem a alienação da Metro como condição para aprovar a fusão, disse um analista.
A T-Mobile está aprimorando a antiga marca MetroPCS, voltada para usuários preocupados com o orçamento e que pagam antecipadamente pelo serviço, oferecendo acesso aos mais recentes modelos de smartphones e benefícios adicionais que geralmente são associados a planos de serviços mais caros.
A troca de marca visa mudar a percepção de que os serviços pré-pagos têm baixa qualidade, disse Tom Keys, presidente da Metro em entrevista.