Temu supera Amazon em acessos em março no Brasil e fica em terceiro lugar entre os e-commerces
Mercado Livre e Shopee permaneceram nos dois primeiros lugares
A Temu, empresa chinesa que opera o site de varejo online, ficou em 3º lugar no número de acessos entre os sites do tipo em março no Brasil. Foram 216 milhões de acessos, o que são aproximadamente 19 milhões de acessos a mais do que a Amazon, que ocupou o terceiro lugar nos cinco meses anteriores. Essa foi a única mudança de posições no ranking: as demais empresas mantiveram suas posições. Os dados são de um novo relatório da consultoria Conversion.
Veja o ranking abaixo.
SHARE DOS E-COMMERCES BRASILEIROS EM MARÇO/2025
1) Mercado Livre - 335.016.948 visitas mensais (12,1%)
2) Shopee - 237.159.261 visitas mensais (8,5%)
3) Temu - 216.415.408 visitas mensais (7,8%)
4) Amazon - 197.358.443 visitas mensais (7,1%)
5) OLX - 111.330.748 visitas mensais (4%)
6) Samsung - 96.827.152 visitas mensais (3,5%)
7) Shein - 84.727.011 visitas mensais (3%)
8) iFood - 77.584.133 visitas mensais (2,8%)
9) Magazine Luiza - 73.167.460 visitas mensais (2,6%)
10) AliExpress - 68.945.716 visitas mensais (2,5%)
Os números são um volume estimado de audiência dos sites, conforme metodologia da empresa. A audiência, por sua vez, é composta de canais de tráfego que enviam visitantes para cada e-commerce. A
principal forma de entrada é o chamado "tráfego direto", que acontece quando o consumidor digita o endereço da loja diretamente no navegador. O tráfego de busca orgânica (25,1%) e busca paga (17,9%) vêm respectivamente na segunda e terceira posição.
INSIGHTS DO RELATÓRIO
Em relação a ...
Matérias relacionadas