Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Veja 5 formas de conseguir cashback na Black Friday

Além dos próprios comerciantes, aplicativos intermediários e bancos digitais podem devolver uma graninha na hora da compra

4 nov 2022 - 05h00
(atualizado às 07h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Apps e bancos digitais podem garantir parte do dinheiro de volta durante a Black Friday
Apps e bancos digitais podem garantir parte do dinheiro de volta durante a Black Friday
Foto: Unsplash

Os consumidores esperam ansiosos pela Black Friday no dia 25 de novembro na esperança de conseguir produtos na promoção. Para tornar o período de compras mais atraente, muitos sites e empresas apostam no cashback, prática de receber de volta uma parte do dinheiro gasto na compra. Com isso, as lojas conseguem fidelizar o consumidor e aumentar o seu número de vendas.

Apesar da proposta atrativa, alguns cuidados são necessários para não cair em golpes, como pesquisar produtos em lojas confiáveis e escolher a melhor oportunidade de cashback. 

Além dos próprios sites de compras como Magazine Luiza, Casas Bahia e Americanas, alguns aplicativos que intermediam as compras e bancos digitais podem ser uma opção para quem busca parte do dinheiro de volta. Confira: 

Méliuz

A startup brasileira Méliuz anunciou cashback em Bitcoin e prometeu mais serviços com criptoativos. Para conseguir parte do dinheiro das compras de volta, é necessário ficar de olho nos cupons do aplicativo, que conta com mais de 1.600 lojas parceiras e podem ser usados em diferentes redes de e-commerce.

Ame Digital

Outra forma de conseguir cashback durante a Black Friday para compras online ou presenciais é o aplicativo da Ame Digital. A plataforma oferece dinheiro de volta em produtos selecionados da Americanas, Submarino e Shoptime.

Neste caso, o crédito funciona no próprio aplicativo e pode ser usado para novas compras, pagamento de boletos, recarga de celular e aquisição de vouchers para diversos serviços, como Uber e Netflix, por exemplo. 

Shopping Nubank

O banco digital Nubank lançou o Shopping do Nubank, que garante preços atrativos e permite a oportunidade de cashback em algumas lojas. Dentro da ferramenta, cupons, descontos e o dinheiro de volta ficam a critério de cada comércio. 

Fazendo uma compra online em empresas como Buser, Booking.com, Duolingo, Renner e várias outras, o usuário pode receber uma porcentagem de volta, a depender da empresa.

Inter

O banco Inter é dono da Inter Shop, um e-commerce que oferece cashback para clientes e não clientes do banco. Usando o cartão, usuários podem garantir frete grátis e recebem de volta um valor com menor prazo na conta corrente do banco. A depender de qual loja a compra foi feita, o cashback pode ser maior.

PicPay 

Outro aplicativo popular de pagamentos que oferece cashback é o PicPay. Para receber parte do dinheiro de uma compra de volta, os usuários fazem transações na PicPay Store — área do app que inclui lojas parceiras e compra de cartões pré-pagos em diferentes serviços, como Netflix, Spotify e iFood.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade