Vevo lança nova grade de programas com foco no Brasil
Ao todo serão oito programas mensais com conteúdo voltado para o público brasileiro
A Vevo divulgou na última segunda-feira nova programação para o País que deve entrar no ar até o fim de 2014. O principal canal de streaming de vídeos musicais do mundo, com 5,5 bilhões de visualizações por mês, também anunciou um reforço de programação para 2015.
O Brasil é um mercado estratégico para a Vevo e contribui com 400 milhões de visualizações por mês para a página. O número coloca o País em terceiro lugar no ranking de audiência do serviço, atrás apenas de Estados Unidos e Reino Unido.
Entre os destaques da programação nacional está o "Vevo Cantadas", sucesso nos Estados Unidos, que estrela uma espécie de Don Juan (Osmar Campbell) em busca de seu grande amor no Brasil. O programa mostra Campbell passando cantadas em meninas nas ruas do País. O programa vai ao ar na primeira e terceira quintas-feiras do mês.
Outro destaque é o quinzenal "Vevo Sessions", programa com uma hora de duração comandado pelo cantor Júnior Lima que traz entrevistas com artistas e bandas que também apresentam suas músicas.
Ao todo, serão oito programas mensais com conteúdo voltado para o público brasileiro, além de projetos maiores como "Verão", "Olimpíadas" e transmissões ao vivo de shows nacionais e internacionais.