Vivo atualiza aplicativo com interface simplificada e acesso a novos produtos
App continua oferecendo serviços já conhecidos pelos usuários, como consulta de faturas e monitoramento de consumo de internet
A Vivo anunciou o lançamento de seu novo aplicativo com interface atualizada e processos simplificados, além de novos benefícios para os clientes. Todos os usuários terão acesso automático à nova versão se mantiverem o app atualizado.
A Vivo anunciou o lançamento de seu novo aplicativo. Principal canal de contato entre a empresa e seus usuários, o app estreia com interface atualizada, processos simplificados para resolução de demandas e acesso facilitado aos produtos e serviços da companhia.
A implementação da novidade será feita de maneira gradual, garantindo que todos os usuários do aplicativo tenham acesso à nova versão de forma automática, desde que mantenham o app atualizado nas lojas de aplicativos.
Dentre as principais inovações está uma área que centraliza os benefícios oferecidos aos clientes Vivo, categorizando-os de acordo com seu perfil de consumo e indicando caminhos para alcançar novas vantagens.
Uma outra seção dedicada às assinaturas permite o gerenciamento unificado de todos os serviços contratados com a Vivo, seja telefonia móvel, banda larga ou aplicativos de serviços digitais, facilitando, por exemplo, a ativação de serviços digitais recém-contratados.
O aplicativo também introduz a seção Pay, que congrega todos os serviços financeiros disponibilizados pela empresa, incluindo seguros, empréstimos pessoais e opções de cartão de crédito.
“Essa evolução do app Vivo segue tendo como pilar a personalização, o que permite que cada cliente tenha uma home exclusiva, com ofertas contextualizadas, mensagens específicas para ele, como quando o nosso técnico está em deslocamento para atendê-lo, ou quando ele atinge o limite de dados de seu plano, e até mesmo quando a fatura já está pronta para pagar", afirma Carla Beltrão, diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo.
O app continua oferecendo serviços já conhecidos pelos usuários, como consulta de faturas, monitoramento de consumo de internet e acesso aos benefícios do programa Vivo Valoriza.
Com 22 milhões de usuários ativos, que realizam, em média, 84 milhões de interações mensais, o aplicativo da Vivo teve aumento de 5% no número de usuários únicos no último ano.
A vasta maioria das interações dos clientes com a Vivo é realizada através do aplicativo, com 70% das vendas por canais digitais feitas pelo app.