Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Xiaomi confirma chegada de TV com taxa de atualização de 144 Hz

Xiaomi lançará TV com suporte para taxa de atualização de 144 Hz, de acordo com teaser publicado pela marca, sendo opção interessante para gamers

20 mar 2023 - 14h03
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Por meio de suas redes sociais, a Xiaomi confirmou que lançará uma nova TV da linha S. Além de mostrar um teaser do produto, a publicação ainda confirmou que o painel terá suporte para taxa de atualização de 144 Hz.

Desta forma, o produto deverá ser voltado para gamers e outros usuários que exigem maior fluidez nas imagens mostradas. Na foto, a presença de um esgrimista indica que a TV terá performance adequada para os esportes com movimentações mais rápidas.

A postagem ainda confirmou que a TV virá com um processador MediaTek MT9653. A plataforma ainda não aparece em nenhuma listagem oficial, então é provável que se trate de um chip inédito voltado para TVs.

De acordo com os teasers, este componente traz uma arquitetura de CPU quad-core, com núcleos ARM Cortex-A73. Haverá ainda o suporte para RAM de até 3.200 Mbps.

As imagens indicam que a Xiaomi TV S Series deve trazer uma construção em material metálico, com bordas relativamente finas ao redor do display. O suporte para superfícies também tem estrutura fina, e o logo da empresa aparece centralizado na borda inferior.

Outras informações sobre esta TV ainda não foram reveladas pela Xiaomi, mas devem aparecer no anúncio marcado para o dia 22 de março, próxima quarta-feira.

A linha de TVs da Xiaomi já conta com os modelos P1, com resolução 4K, HDR10+ e Dolby Vision. Os painéis são oferecidos em dimensões de 32 a 55 polegadas, enquanto a P1E tem 65 polegadas.

Enquanto isso, a série Q2 traz opções mais avançadas, com tecnologia de Quantum Dot. Neste caso, as tecnologias disponíveis incluem o Dolby Vision IQ, Dolby Atmos, DTS:X e mais.

A nova TV da linha S será lançada inicialmente no mercado chinês, e ainda não é possível afirmar se ela chegará a outros países.

Fonte: Gizmochina

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade