Consumo baixo (38,4 km/l) é trunfo do Byd Song Plus plug-in
Modelo híbrido plug-in chinês se destaca no Inmetro com nota A e anima a Byd; Song Plus consome apenas 2,6 litros de gasolina a cada 100 km
O Song Plus DM-i, modelo híbrido plug-in lançado pela Byd no final do ano passado, tem um trunfo para ganhar espaço no Brasil: o baixo consumo medido pelo Inmetro. Rodando na condição ideal, o carro chinês consome apenas 2,6 litros de gasolina a cada 100 km.
O Byd Song Plus conquistou seus primeiros clientes devido ao espaço interno, design dinâmico, o luxo e a inédita tecnologia “super híbrida” DM-i.
Os números do Byd Song Plus impressionam. Ele obteve a marca de 38,4 km/l na cidade e de 28,1 km/l na estrada. Assim, recebeu nota A no segmento e na classificação geral. Essas informações estarão disponíveis a partir de agora no selo Conpet de eficiência energética.
O Selo Conpet Brasil Automotivo foi criado em 2013 e tem contribuído para a melhoria da qualidade dos veículos produzidos no Brasil, além de incentivar as empresas a investir em tecnologia e inovação. O selo também ajuda os consumidores a identificar os veículos que atendem aos mais altos padrões de desempenho, segurança e sustentabilidade.
Segundo a Byd, “o Song Plus DM-i possui particularidades e diferenciais muito importantes para o consumidor”. Desde o seu lançamento, em novembro do ano passado, é considerado o modelo híbrido plug-in com o preço mais competitivo do mercado brasileiro: R$ 269.990.