Jeep Commander já vendeu 7 mil unidades em 15 dias
Poucas vezes se viu um lançamento tão vitorioso em núnero de vendas num carro do segmento D (grande) como o do Jeep Commander
O Jeep Commander é um fenômeno de vendas. Apenas 15 dias após o seu lançamento e sem nenhum carro entregue aos consumidores, o carro já registra mais de 7 mil vendas. O número foi divulgado nesta sexta-feira (10) pela Jeep. Poucas vezes um carro teve tanto sucesso em seu lançamento. Tratando de um modelo do segmento D-SUV (grande) o mérito é ainda maior. A versão mais em conta cust R$ 199.990.
Segundo a Jeep, o modelo já conquistou recordes impressionantes e é o mais comercializado em uma pré-venda da marca no país. Vale lembrar que a ação comercial começou no dia 26 de agosto, às 13h. Até o final do primeiro dia, foram mais de 2.800 carros vendidos.
A ação promocional de venda segue até dia 7 de outubro. Vale ressaltar que estamos falando de um modelo que os clientes ainda não viram fisicamente, o que só comprova a confiança que os clientes possuem na marca Jeep”, diz Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.
Com as versões Limited e Overland com motorização turbo flex com tração 4x2 ou turbodiesel com tração 4x4, o Jeep Commander tem 7 lugares full size distribuídos em três fileiras, com muito espaço e conforto. Apresenta ainda personalidade própria em seus traços e acabamento premium, com bancos em couro e suede projetados para oferecer o máximo em requinte.
O modelo é equipado ainda com muita tecnologia: sistema de som premium Harman Kardon, bancos dianteiros elétricos, porta-malas com sensor de presença, plataforma conectada Adventure Intelligence Plus com Alexa in Vehicle e sistemas de direção autônoma como frenagem de emergência com reconhecimento de pedestres, ciclistas ou motociclistas, detector de fadiga do motorista, reconhecimento de placas de velocidade e park assist.