PUBLICIDADE

Jeep Commander: líder da categoria e com vendas ainda em alta

Jeep Commander mantém a liderança em vendas no segmento, com recordes de participação nos últimos dois meses

23 nov 2022 - 15h11
(atualizado às 18h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Jeep Commander
Jeep Commander
Foto: Stellantis / Divulgação

A Jeep – marca integrante do grupo Stellantis – está celebrando o desempenho do SUV Commander no mercado brasileiro. Prestes a fechar seu primeiro ano completo de vendas, o Jeep Commander é o líder absoluto em sua categoria.

O modelo, que se destaca por ser o primeiro veículo da Jeep projetado e desenvolvido no Brasil, é responsável por liderar seu segmento com impressionantes 35% de participação e suas vendas seguem em alta mês após mês.

Na primeira quinzena de novembro, o Jeep Commander emplacou 1.180 unidades e em 2022 já acumula 18.833 unidades vendidas no Brasil, um sucesso absoluto, que garantiu ao Jeep Commander recordes de participação de mercado entre os modelos de sua categoria neste ano. Analisando as vendas do mês de outubro, o Jeep Commander conquistou 46,5% de participação, um recorde para o modelo.

Outro grande destaque do Jeep Commander frente aos seus principais concorrentes é o Adventure Intelligence. Ele permite que o usuário se conecte ao seu veículo mesmo estando longe dele pelo app My Uconnect (disponível na Apple Store e Play Store) e pelo site.

Já no app, no smartwatch e pelo assistente de voz Alexa (Amazon), o cliente poderá controlar diversas funções da plataforma como localização e status do veículo à distância, informações sobre o veículo e mapa inteligente, chamada de emergência no caso de algum acidente leve ou problema de saúde, entre muitas outras funções.

Em sua versão 2023, o Jeep Commander trouxe ainda mais tecnologia e proteção. O modelo ganhou o Jeep Healthy Cabin, uma tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%. E para as versões Overland T270 e TD380 o Commander trouxe pneus Pirelli 19” com sistema runflat, que veda o pneu internamente, permitindo que o veículo continue rodando mesmo com perfurações de até 5 mm na banda de rodagem e sem perder pressão.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade