Nissan Versa será reestilizado nos EUA e pode vir ao Brasil
Nissan Versa vai ganhar design renovado e mais tecnologia; mudanças ainda não estão confirmadas para o Brasil, por enquanto
A Nissan anunciou que o sedã compacto Versa vai ganhar novo design no mercado americano em sua linha 2023, que vai chegar em breve às concessionárias daquele país. A principal novidade será o visual da parte dianteira, que terá grade redesenhada – inspirada na do elétrico Arya.
A Nissan do Brasil não confirma nem desmente a chegada do modelo remodelado ao nosso País, mas como o Versa comercializado no mercado americano é produzido no México (da mesma forma que o destinado ao Brasil), é natural esperar que o carro desembarque por aqui em breve.
Além da grade, o novo Nissan Versa ganhou rodas de 17” com desenho inédito na versão esportiva SR, não disponível no Brasil, e o renovado logotipo da marca, com estilo minimalista.
Na parte interna, a linha 2023 do Nissan Versa chama a atenção pelo bom nível de equipamentos oferecidos, com destaque para a central multimídia agora com tela de 8” e conexão sem fio com celulares, bancos com aquecimento, partida sem chave comandada à distância, controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo e hotspot para wi-fi, por exemplo.
A parte mecânica não foi modificada e assim, o sedã segue com o conhecido conjunto motriz formado pelo motor 1.6 de quatro cilindros e 122 cv acoplado ao câmbio CVT continuamente variável. Mais detalhes sobre o modelo serão divulgadas na época de seu lançamento nos Estados Unidos, o que vai ocorrer ainda neste ano.