O modelo para duas pessoas pode ser um cupê ou um spider a "transformação" leva a penas 14 segundos
Foto: Reuters
De acordo com a fabricante, as últimas tecnologias usadas na Fórmula 1 já estão no esportivo de rua, como novo controle de tração
Foto: Reuters
Embora a California T tenha ganho 70 cv em relação ao modelo anterior, o consumo caiu 15% e as emissões de carbono foram reduzidas em cerca de 20%
Foto: Reuters
A aceleração até 100 km/h é feita em 3s6, de acordo com a fabricante
Foto: AFP
A nova versão do conversível possui motor turbo de oito cilindros e 3.8 litros, que desenvolve 560 cv a 7.500 RPM
Foto: AFP
A Ferrari apresentou pela primeira vez a California T, durante o primeiro dia de imprensa do Salão do Automóvel de Genebra
Foto: AFP
A velocidade máxima é de 325 km/h, segundo a fabricante
Foto: Divulgação
O superesportivo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3s2
Foto: Divulgação
Sucessora da Gallardo, Lamborghini Huracán LP 610-4 estreia no salão de Genebra
Foto: Divulgação
Lamborghini Huracán
Foto: Getty Images
Lamborghini Huracán
Foto: Getty Images
Lamborghini Huracán
Foto: Getty Images
Lamborghini Huracán
Foto: AFP
Lamborghini Huracán
Foto: AFP
Lamborghini Huracán
Foto: AFP
Bugatti Rembrandt Veyron Grand Sport Vitesse
Foto: Getty Images
Bugatti Rembrandt Veyron Grand Sport Vitesse
Foto: Getty Images
Bugatti Rembrandt Veyron Grand Sport Vitesse
Foto: Getty Images
Bugatti Rembrandt Veyron Grand Sport Vitesse
Foto: Getty Images
Bugatti Rembrandt Veyron Grand Sport Vitesse
Foto: Getty Images
Bugatti Rembrandt Veyron Grand Sport Vitesse
Foto: Getty Images
Toyota Aygo
Foto: Reuters
Toyota Aygo
Foto: Reuters
Toyota Aygo
Foto: Reuters
SsangYong XLV
Foto: Reuters
SsangYong XLV
Foto: Reuters
Rolls-Royce Ghost Series II
Foto: Reuters
Rolls-Royce Ghost Series II
Foto: Reuters
Rolls-Royce Ghost Series II
Foto: Reuters
Rolls-Royce Ghost Series II
Foto: Reuters
Qoros 3
Foto: Reuters
Qoros 3
Foto: Reuters
Opel Adam S
Foto: Reuters
Opel Adam S
Foto: Reuters
Opel Adam Rocks
Foto: AP
Hyundai Intrado Concept
Foto: AP
Hyundai Intrado Concept
Foto: AP
Hyundai Intrado Concept
Foto: AP
O compacto francês foi revelado pela primeira vez no Salão de Paris de 1992
Foto: Reuters
O Twingo terá a mesma plataforma dos futuros modelos Smart a Renault assinou um acordo de cooperação estratégica com a Daimler, dona das marcas Merdes-Benz e Smart
Foto: AP
Além de faróis redondos de rodagem diurna em LED, o compacto urbano terá pela primeira vez uma carroceria com 5 portas
Foto: AP
Mesmo com o propulsor localizado abaixo do porta-malas, é possível carregar 219 litros na traseira
Foto: AP
A largura é de 1,64 metro, enquanto a altura fica em 1,55 metro
Foto: AFP
O carrinho da fabricante francesa ficou 10 cm menor no comprimento, que agora tem 3,59 metros no total
Foto: AFP
Segundo a fabricante, o compacto chega à terceira geração com motor de três cilindros 1.0 litro, de 70 cavalos de potência, ou 0.9 litro turbo, com 90 cavalos
Foto: AFP
Carro terá motor traseiro e duas opções de motorização (só na Europa, por enquanto)
Foto: AFP
A Renault apresentou oficialmente nesta terça-feira o novo Twingo
Foto: AFP
O TT tem aerofólio que é levantado quando o veículo atinge 120 km/h
Foto: Reuters
O Audi TT chega à terceira geração com novas tecnologias. Na imagem, a versão TTS acelera a 100 km/h em 4s7
Foto: AP
None
Foto: AFP
Construído apenas para o salão de Genebra, o Audi TT Quattro Sport Concept acelera a 100 km/h em 3s7
Foto: AP
O Audi TT Quattro Sport Concept tem motor turbo 2.0 l, com 420 cavalos
Foto: AP
Audi S1 - A versão mais esportiva do compacto tem motor turbo de 231 cavalos e acelera a 100 km/h em 5s8
Foto: AP
O desenho do T-Roc foi feito a partir do Golf
Foto: Divulgação
Volkswagen T-Roc Concept
Foto: Reuters
Volkswagen T-Roc Concept
Foto: Reuters
Volkswagen T-Roc Concept
Foto: Getty Images
Volkswagen T-Roc Concept
Foto: Getty Images
Volkswagen T-Roc Concept
Foto: AP
Volkswagen Golf GTE
Foto: Getty Images
Volkswagen Golf GTE
Foto: Getty Images
Volkswagen Golf GTE
Foto: AFP
Bentley Continental GT Speed
Foto: Getty Images
Bentley Continental GT Speed
Foto: Getty Images
Bentley Continental GT Speed
Foto: Getty Images
Italdesign Giugiaro Clipper
Foto: Reuters
Italdesign Giugiaro Clipper
Foto: Getty Images
Italdesign Giugiaro Clipper
Foto: Getty Images
Porsche 918 Spyder Getty
Foto: Reuters
Porsche 918 Spyder Getty
Foto: Getty Images
Porsche 918 Spyder Getty
Foto: Getty Images
Porsche 918 Spyder Getty
Foto: Getty Images
Skoda Vision C Concept
Foto: Getty Images
Skoda Vision C Concept
Foto: Getty Images
Skoda Vision C Concept
Foto: AFP
Seat Leon Cupra
Foto: Reuters
Seat Leon Cupra
Foto: Getty Images
Compartilhar
Publicidade
A McLaren amplia sua gama de carros de rua com o lançamento de duas novidades no salão do automóvel de Genebra, nesta terça-feira. O modelo 650S chega nas versões cupê e spider, com objetivo de desbancar Ferrari e Lamborghini nos sonhos dos amantes de esportivos.
Os veículos são equipados com motor V8 turbo, que rende até 650 cavalos de potência. Com esse propulsor, a aceleração de zero a 100 km/h é feita em 3s, e 5s4 depois a versão Coupé já está em 200 km/h – o Spider leva um pouco mais, 8s6 no total. A velocidade máxima é de 333 km/h para o Coupé e 329 para o Spider.
Os números divulgados pela fabricante deixam para trás as novidade de Ferrari e Lamborghini, também apresentadas nesta terça-feira em Genebra. A Lamborghini Huracán LP 610-4 faz a mesma aceleração em 3s2 e atinge 325 km/h. Já a Ferrari California T leva 3s6 para atingir 100 km/h. A McLaren 650S chega primeiro ao mercado britânico por 195 mil libras (cerca de R$ 760 mil).
<a data-cke-saved-href="http://economia.terra.com.br/carros-motos/ferrari-458-italia-x-mclaren-650s/" href="http://economia.terra.com.br/carros-motos/ferrari-458-italia-x-mclaren-650s/">veja o infográfico</a>