Salão: carros Ford não pagarão estacionamento no final de semana
2 nov2012 - 15h20
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Os visitantes que forem ao Salão do Automóvel de São Paulo com qualquer carro da marca Ford neste sábado ou domingo, último final de semana do evento, terão direito a estacionamento grátis no Anhembi, segundo informações da montadora. Contudo, a promoção é limitada a mil carros por dia.
Segundo os organizadores, o estacionamento do local tem capacidade para 7,5 mil veículos e custa R$ 30. No sábado, o horário de visitação ao evento é das 13h às 22h, e no domingo o público pode visitar o local das 11h às 19h.
Salão do Automóvel de São Paulo
A 27ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo ocorre entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro de 2012, no Pavilhão de Exposições do Anhembi - na zona norte da capital paulista. Ao todo, 49 montadoras e importadoras irão expor cerca de 500 carros durante o evento. O horário de funcionamento do evento varia: no dia 24 de outubro, a exposição abre das 14h às 22h; do dia 25 de outubro a 3 de novembro, das 13h às 22h; já no dia 4 de novembro o salão recebe os visitantes das 11h às 19h.
Confira os preços (antecipados):
Adulto (Inteira) - 1º dia: R$ 40 / Dias de semana: R$ 50 / Fim de semana e Feriado: R$ 70
Crianças/Estudantes (meia entrada*) - 1º dia: R$ 20 / Dias de semana: R$ 25 / Fim de semana e Feriado: R$ 35
Redes Sociais (mediante código promocional) - 1º dia: R$ 32 / Dias de semana: R$ 40 / Fim de semana e Feriado: R$ 56
Grupos e Caravanas (mínimo de 30) - 1º dia: R$ 40 / Dias de semana: R$ 40 / Fim de semana e Feriado: R$ 56
Kit Fã - 1º dia: R$ 150 / Dias de semana: R$ 150 / Fim de semana e Feriado: R$ 150
Kit VIP - 1º dia: R$ 500 / Dias de semana: R$ 500 / Fim de semana e Feriado: R$ 500
Confira os preços (na bilheteria):
Adulto (inteira) - 1º dia: R$ 45 / Dias de semana: R$ 55 / Fim de semana e Feriado: R$ 80
Crianças/Estudantes (meia entrada) - 1º dia: R$ 22,50 / Dias de semana: R$ 27,50 / Fim de semana e Feriado: R$ 40
*meia entrada: estudantes, professores da rede pública, aposentados e idosos com mais de 60 anos
Batmóvel apresentado no estande da raízen foi criado pela mesma equipe que participa do programa Lata velha. Modelo relembra o carro usado na série de TV dos anos 60
Foto: Bruno Santos / Terra
Batmóvel apresentado no estande da raízen foi criado pela mesma equipe que participa do programa Lata velha. Modelo relembra o carro usado na série de TV dos anos 60
Foto: Bruno Santos / Terra
Baseado no Renault Alpine, o Willys Interlagos foi o primeiro esportivo fabricado no Brasil. Em 1961, o motor traseiro de quatro cilindros, com opções de 40 a 70 cavalos de potência, levava o modelo a uma velocidade máxima de 160 km/h na versão mais potente. Com apenas 600kg, a carroceria é de plástico reforçado com fibra de vidro
Foto: Bruno Santos / Terra
Baseado no Renault Alpine, o Willys Interlagos foi o primeiro esportivo fabricado no Brasil. Em 1961, o motor traseiro de quatro cilindros, com opções de 40 a 70 cavalos de potência, levava o modelo a uma velocidade máxima de 160 km/h na versão mais potente. Com apenas 600kg, a carroceria é de plástico reforçado com fibra de vidro
Foto: Bruno Santos / Terra
Baseado no Renault Alpine, o Willys Interlagos foi o primeiro esportivo fabricado no Brasil. Em 1961, o motor traseiro de quatro cilindros, com opções de 40 a 70 cavalos de potência, levava o modelo a uma velocidade máxima de 160 km/h na versão mais potente. Com apenas 600kg, a carroceria é de plástico reforçado com fibra de vidro
Foto: Bruno Santos / Terra
Pintado nas cores azul e amarela, o Troller T4 Praia mostra possibilidades de personalização do veículo, que inclui DVD player, suporte para prancha, capa dos bancos em neoprene e capa de estepe
Foto: Bruno Santos / Terra
Pintado nas cores azul e amarela, o Troller T4 Praia mostra possibilidades de personalização do veículo, que inclui DVD player, suporte para prancha, capa dos bancos em neoprene e capa de estepe
Foto: Bruno Santos / Terra
Pintado nas cores azul e amarela, o Troller T4 Praia mostra possibilidades de personalização do veículo, que inclui DVD player, suporte para prancha, capa dos bancos em neoprene e capa de estepe
Foto: Bruno Santos / Terra
Carros antigos também têm seu espaço no evento, entre eles um Fusca e uma Mercedes Gazelle, de 1929
Foto: Bruno Santos / Terra
Carros antigos também têm seu espaço no evento, entre eles um Fusca e uma Mercedes Gazelle, de 1929
Foto: Bruno Santos / Terra
Carros antigos também têm seu espaço no evento, entre eles um Fusca e uma Mercedes Gazelle, de 1929
Foto: Bruno Santos / Terra
A CN Auto mostra que além de um meio de transporte a Topic pode se transformar em um negócio lucrativo. Em parceria com franquias, a importadora exibe modelos adaptados para lojas de roupa e maquiagem. O custo do total do negócio (incluindo franquia, carro e transformação) chega a R$ 100 mil
Foto: Bruno Santos / Terra
A CN Auto mostra que além de um meio de transporte a Topic pode se transformar em um negócio lucrativo. Em parceria com franquias, a importadora exibe modelos adaptados para lojas de roupa e maquiagem. O custo do total do negócio (incluindo franquia, carro e transformação) chega a R$ 100 mil
Foto: Bruno Santos / Terra
A CN Auto mostra que além de um meio de transporte a Topic pode se transformar em um negócio lucrativo. Em parceria com franquias, a importadora exibe modelos adaptados para lojas de roupa e maquiagem. O custo do total do negócio (incluindo franquia, carro e transformação) chega a R$ 100 mil
Foto: Bruno Santos / Terra
Escondido, um Ford 32 guarda um motor de Corvette com 600 cavalos de potência. O carro, que participa de provas de arrancada, tem peças importados dos Estados Unidos e custo estimado de R$ 160 mil
Foto: Bruno Santos / Terra
Em diversos estandes é possível se sentir dentro de um carro de corrida e disputar com os amigos pela melhor performance
Foto: Bruno Santos / Terra
Em diversos estandes é possível se sentir dentro de um carro de corrida e disputar com os amigos pela melhor performance
Foto: Bruno Santos / Terra
Marcas exibem seus carros adaptados para as pistas de corrida, como Stock Car, GT3 e ralis
Foto: Bruno Santos / Terra
Marcas exibem seus carros adaptados para as pistas de corrida, como Stock Car, GT3 e ralis
Foto: Bruno Santos / Terra
Marcas exibem seus carros adaptados para as pistas de corrida, como Stock Car, GT3 e ralis
Foto: Bruno Santos / Terra
Marcas exibem seus carros adaptados para as pistas de corrida, como Stock Car, GT3 e ralis
Foto: Bruno Santos / Terra
Marcas exibem seus carros adaptados para as pistas de corrida, como Stock Car, GT3 e ralis
Foto: Bruno Santos / Terra
Marcas exibem seus carros adaptados para as pistas de corrida, como Stock Car, GT3 e ralis
Foto: Bruno Santos / Terra
Os visitantes também estarão próximos dos carros que disputam a Fórmula 1
Foto: Bruno Santos / Terra
Os visitantes também estarão próximos dos carros que disputam a Fórmula 1
Foto: Bruno Santos / Terra
Os visitantes também estarão próximos dos carros que disputam a Fórmula 1
Foto: Bruno Santos / Terra
Banda cabe inteira dentro de um compacto
Foto: Bruno Santos / Terra
Visitantes podem tirar foto panorâmica em movimento junto a um Camaro ZL1