|
Liz Hurley reaparece como diaba na hilária refilmagem "Endiabrado"
Para os puristas que consideram refilmagens como o oitavo pecado capital, a comédia Endiabrado, que estréia no Brasil, nada mais é do que sacrilégio.
Mas quem não se importa com isso vai gostar dessa reprise espirituosa do cult filmado por Stanley Donen em 1967, baseado na lenda de Fausto.
Ajuda ainda o fato de que a maioria dos espectadores do atual filme não possa fazer comparações, já que o original -- estrelado por Dudley Moore e escrito por Peter Cook -- não é fácil de ser encontrado nos dias de hoje.
Nessa refilmagem, o astro Brendan Fraser (de A Múmia) interpreta o papel que era de Dudley Moore, o de um nerd que, apaixonado por uma colega (Frances O'Connor) que não lhe dá a mínima, acaba fazendo um pacto com o diabo (Elizabeth Hurley, impagável).
Hurley faz a Frasier uma oferta irrecusável: em troca de sua assinatura num contrato que lhe dá o poder sobre sua alma imortal, o garotão recebe sete desejos.
O problema é que o diabo não é lá muito confiável, e toda vez que Fraser faz o pedido, a princesa das trevas lhe prepara uma armadilha.
Por exemplo: Elliot (Fraser) deseja se tornar milionário; o diabo o transforma num traficante de drogas colombiano. Elliot, então, deseja ser o presidente dos Estados Unidos. O diabo o transforma em Abraham Lincoln, momentos antes do mesmo ser assassinado. E assim até que todos os sete desejos sejam desperdiçados.(Reuters)
|