|
Hugh Grant transforma-se em mafioso no divertido "Mickey Olhos Azuis"
O ator inglês conhecido por suas atuações em Quatro Casamentos e Um Funeral e Um Lugar Chamado Nothing Hill deixa o romance de lado e ataca de comediante. Não que a história não seja um romance, mas, desta vez, Grant investe num personagem engraçado que envolve-se com uma família de mafiosos.
Nesta recente produção de sua empresa com a namorada Elizabeth Hurley, a Simian Films, ele interpreta Michael Felgate, curador de uma elegante casa de leilões em Nova York.
O bonitão circula à vontade na alta roda até que se apaixona por Gina (Jeanne Tripplehorn, Atração Fatal).
Ele pede a garota em casamento, mas não imagina que esta seja filha de Frank, um gangaster italo-americano interpretado por James Caan.
Ninguém melhor do que Caan para interpretar o poderoso sogrão. O ator, teve o ponto alto de sua carreira como Sonny Corleone, um dos filhos de don Vito (Marlon Brando) em O Poderoso Chefão (1972). Nesta atuação, o ator brinca com seu antigo personagem tornando-se um chefão bonachão.
O pai da noiva está disposto a tudo para garantir o casamento feliz da filha, visto o grande número de pretendentes que fugiram devido a sua profissão ligada à máfia. Ele não se acanha em continuar tocando os negócios, mesmo enganando o futuro genro.
Frank chega até a lavar dinheiro sujo na casa de leilões que Michael dirige, mas Grant acaba entrando no jogo e envolve-se com os problemas da família, entre eles, o assassinato de um dos integrantes cometido acidentalmente por sua noiva. Ele, sempre charmoso, encontra mil maneiras de se sair bem entre tantas confusões.
|