Busca

Pressione "Enter"

 

e-mail Cobertura completa Sites de cinema Grupos de discussão Colunistas Os melhores filmes Notas dos filmes Todos os filmes Roteiro de cinema O que está passando no Brasil


"Caindo na Estrada" é politicamente incorreto para adolescentes



Se você já viu esse filme, dê sua nota:




Garçon coloca a torrada dentro das calças antes de servir ao freguês. Estudante rouba ônibus de mulher cega. Garoto perde a virgindade com mulher com mais de 100 quilos. Essas são apenas algumas das situações grotescas e politicamente incorretas de Caindo na Estrada, mais uma comédia teen que parece se orgulhar das cenas de mau gosto.

O filme de Todd Phillips não perdoa ninguém. Negros, gordos, "nerds" e idosos são alvo de piada. Seguindo hits do gênero, como "Porky's", dos anos 80, e mais recentemente "American Pie", a produção aproveita o fértil ambiente estudantil para agredir o olho e o estômago do espectador.

O ponto de partida na história, recheada de gags e piadas de sexo, é o envio de uma fita de vídeo por engano. Josh (Breckin Meyer), aluno de universidade em Nova York, grava uma mensagem açucarada para a namorada Tiffany (Rachel Blanchard), que foi estudar em Austin, no Texas. O problema é que o colega de quarto de Josh envia a fita errada, aquela em que Josh aparece transando com outra garota, Beth (Amy Smart).

Josh põe então o pé na estrada, na esperança de chegar em Austin antes da fita. A viagem é uma desculpa para a turma de Josh, que arrasta seus amigos na aventura, quebrar todas as regras.
(Agência Estado)

 

Procure na sua cidade

Assista ao trailer do filme no site oficial



   
 


CAINDO NA ESTRADA

Título Original: Road Trip
País de Origem:
EUA
Ano: 2000
Duração: 94 minutos
Diretor: Todd Phillips
Elenco: Breckin Meyer, Seann William Scott, Amy Smart, Paulo Costanzo, DJ Qualls, Rachel Blanchard, Anthony Rapp










Copyright© 1996 - 2003 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.