|
Kevin Costner é novamente jogador de beisebol em "Por Amor"
Nome de novela ele já tem. Um galã com mais de quarenta também. Por Amor conta a história de Billy Chapel (Kevin Costner), um jogador profissional de beisebol, lendário lançador do time Detroit Tigers, que enfrenta um problema inesperado no auge de sua carreira.
Para complementar a trama dos bastidores do esporte, há a paixão romântica entre Billy Chapel e Jane Aubrey, interpretada por Kelly Preston (Jerry Maguire - A Grande Virada, Ruth em Questão, Irmãos Gêmeos).
O filme é um drama romântico que retrata os conflitos profissionais e pessoais de um jogador de beisebol que, no auge de uma carreira de sucesso, é forçado a rever as decisões que ficaram encobertas durante toda sua vida de famoso.
Cercado por um estádio repleto de fãs, ele se vê sozinho no meio de um dos melhores jogos de sua carreira, reavaliando o rumo que sua vida tomou. Consciente de que tem muito a perder, o jogador veterano percebe que precisa tomar decisões muito sérias - decisões que não apenas determinarão seu futuro como atleta, mas como homem.
O diretor Sam Raimi (Timecop - O Guardião do Tempo, Rápida e Mortal e Um Plano Simples) diz ter ficado interessado pelo roteiro do filme, que conta uma história de amor comovente, e ao mesmo tempo, fala sobre beisebol, esporte cujo autor é grande fã. Segundo Raimi este foi o primeiro roteiro que leu que realmente "entrou no jogo".
O filme foi rodado em Nova York e em Los Angeles com uma curta parada em Aspen, no Colorado. A maior parte das cenas na Costa Leste foram filmadas nas ruas de Manhattan e do Brooklyn, exceto as várias semanas no Yankee Stadium.
|