13º Festival Internacional
de Curtas de São Paulo |
10 Dias Felizes, de José Eduardo Belmonte
Brasil/DF (2002 - 19 - 35mm - Fic - cor)
A Breve Estória de Cândido Sampaio,
de Pedro Carvana
Brasil/RJ (2001 - 16 - 35mm - Fic - cor)
A Encomenda, de Alan Minas
Brasil/RJ (2002 - 10 - 35mm - Fic - cor)
A Fronteira, de Arthur Bomfim
Brasil/SP (2001 - 5 - 16mm - Fic - cor)
A Janela Aberta, de Philippe Barcinski
Brasil/SP (2002 - 10 - 35mm - Fic - cor)
À Margem da Imagem, de Evaldo Mocarzel
Brasil/SP (2001 - 15 - 35mm - Doc - cor)
A Ordem dos Penitentes, de Petrus Cariry
Brasil/CE (2002 - 17 - 35mm - Doc - cor)
Alumbramentos, de Laine Milan
Brasil/SC (2002 - 20 - 35mm - Fic - cor)
Artesãos da Morte, de Miriam Chnaiderman
Brasil/SP (2001 - 18 - 35mm - Doc - cor)
Atrocidades Maravilhosas, de Renato Martins, Lula
Carvalho & Pedro Peregrino
Brasil/RJ (2002 - 18 - 35mm - Doc - cor)
Attempt To Feed A Temptation, de Ricardo E. Machado
Brasil/PR (2001 - 10 - 16mm - Fic - p&b)
Baseado em Estórias Reais, de Gustavo Moraes
Brasil/ES (2002 - 15 - 35mm - Fic - cor)
Baseado em Fatos Reais, de Bruno Bini
Brasil/MT (2001 - 17 - 35mm - Fic - cor)
Bichos Urbanos, de João Mors & Karen Barros
Brasil/RJ (2002 - 20 - 16mm - Fic - cor)
Cego e Amigo Gedeão à Beira da Estrada,
de Ronald Palatnik
Brasil/RJ (2002 - 15 - 35mm - Fic - cor)
Cerrar a Porta em Película, de Pablo Lobato
Brasil/MG (2002 - 7 - 35mm - Doc - cor)
Chama Verequete, de Luiz Arnaldo Campos & Rogério
Parreira
Brasil/PA (2002 - 18 - 35mm - Doc - cor)
Cidades Possíveis, de Safira Lyra
Brasil/SP (2002 - 12 - 35mm - Fic - p&b)
Como se Morre no Cinema, de Luelane Loiola Corrêa
Brasil/RJ (2002 - 20 - 35mm - Doc - cor)
Dadá, de Eduardo Vaisman
Brasil/RJ (2001 - 20 - 35mm - Doc - cor)
Dalmar e Rosália, de Bel Bechara & Sandro
Serpa
Brasil/MG (2001 - 15 - 35mm - Fic - cor)
Domingo, de Gustavo Spolidoro
Brasil/RS (2002 - 15 - 35mm - Fic - cor)
Dona Cristina Perdeu a Memória, de Ana Luiza
Azevedo
Brasil/RS (2002 - 13 - 35mm - Fic - cor)
Duralex Sedlex, de Henrique Silveira, Luciana Tanure
& Marília Rocha
Brasil/MG (2001 - 12 - 35mm - Doc - cor)
El Chateau, de Victor-Hugo Borges
Brasil/SP (2002 - 6 - 35mm - Ani - cor)
Em Busca da Cor, de Telmo Carvalho
Brasil/CE (2002 - 13 - 35mm - Ani - cor)
Em Nome do Pai, de Júlio Maria Pessoa
Brasil/SP (2002 - 17 - 16mm - Fic - cor)
Emma na Tempestade, de Gustavo Galvão
Brasil/DF ( - - - Fic - )
Encantamento - Camargo Guarnieri, de José
Sette
Brasil/MG (2002 - 35 - 35mm - Doc - cor)
Equilíbrio & Graça, de Carlos Reichenbach
Brasil/SP (2002 - 12 - 35mm - Exp - cor)
Esse Deserto, de Anna Flávia Dias Salles
Brasil/MG (2001 - 15 - 35mm - Fic - cor)
Geografia do Som, de Fábio Carvalho
Brasil/MG (2001 - 7 - 35mm - Exp - cor)
Glauces: Estudo de um Rosto, de Joel Pizzini
Brasil/SP (2001 - 30 - 35mm - Doc - p&b)
God.O.TV, de Carlos Dowling
Brasil/PB-RJ-SP (2002 - 17 - 16mm - Fic - cor)
Homem Voa?, de André Ristum
Brasil/SP (2001 - 9 - 35mm - Fic - cor)
Ismael e Adalgisad, de Malu de Martino
Brasil/RJ (2001 - 34 - 35mm - Doc - cor)
Lua Violada, de José Umberto
Brasil/BA (2002 - 21 - 35mm - Fic - cor)
Lugar Comum, de Leo Falcão
Brasil/PE (2002 - 18 - 35mm - Fic - cor)
Meu Cumpadre Zé Kéti, de Nelson Pereira
dos Santos
Brasil/RJ (2001 - 12 - 35mm - Doc - cor)
Morte, de José Roberto Torero
Brasil/SP (2002 - 15 - 35mm - Fic - cor)
Mutante..., de Rubens Rewald & Rossana Foglia
Brasil/SP (2002 - 20 - 35mm - Fic - cor)
Na Lona, de Wagner Morales
Brasil/SP (2002 - 26 - 35mm - Doc - cor)
No Passo da Véia, de Jane Malaquias
Brasil/CE-PE (2002 - 15 - 35mm - Fic - cor)
O Bloqueio, de Cláudio de Oliveira
Brasil/MG (2002 - 11 - 35mm - Ani - cor)
O Céu de Iracema, de Iziane Mascarenhas
Brasil/CE (2002 - 12 - 35mm - Fic - cor)
O Encontro, de Marcos Jorge
Brasil/PR (2002 - 12 - 35mm - Fic - cor)
O Limpador de Chaminés, de Rodrigo John
Brasil/RS (2002 - 13 - 35mm - Ani - cor)
O Lobisomem e o Coronel, de Elvis Kleber Figueiredo
& Ítalo Cajueiro
Brasil/DF (2002 - 10 - 35mm - Ani - cor)
O Prisioneiro, de Eric Laurence
Brasil/CE (2002 - 16 - 35mm - Fic - cor)
Ofusca, de Flávio Frederico
Brasil/SP (2002 - 12 - 35mm - Fic - cor)
Oxalá, de Célio Dutra
Brasil/ Alemanha (2002 - 3 - 35mm - Exp - cor)
Palace II, de Fernando Meirelles & Kátia
Lund
Brasil/SP-RJ (2001 - 21 - 35mm - Fic - cor)
Pequeno Perfil de um Cidadão Comum, de Éverson
Godinho
Brasil/RS (2002 - 4 - 16mm - Ani - cor)
Plano-Seqüência, de Patrícia Moran
Brasil/SP-MG (2002 - 12 - 35mm - Fic - p&b)
Porr Gentileza, de Dado Amaral
Brasil/RJ (2002 - 14 - 35mm - Doc - cor)
Prisões, de Bernardo Bernardes
Brasil/DF (2001 - 11 - 16mm - Exp - cor)
The Beginning, de Alexandre Basso
Brasil/MS-RS (2001 - 8 - 16mm - Fic - cor)
Tiago Ferro e Alvo, de Moira Toledo
Brasil/SP (2002 - 11 - 16mm - Fic - cor)
Tudo Dominado, de Bruno Vianna
Brasil/RJ (2002 - 10 - 16mm - Fic - cor)
Um Pouco Mais, Um Pouco Menos, de Marcelo Masagão
& Gustavo Steinberg
Brasil/SP (2001 - 20 - 35mm - Doc - p&b)
Um Trailer Americano, de José Eduardo Belmonte
Brasil/DF (2002 - 14 - 35mm - Fic - cor)
Uma Pequena Mensagem do Brasil - ou a Saga de Castanha e
Caju contra o Encouraçado Titanic, de Walter Salles
Jr. & Daniela Thomas
Brasil/RJ (2002 - 6 - 35mm - Doc - cor)
Vaga-Lume, de Gilson Vargas
Brasil/RS (2002 - 15 - 35mm - Fic - cor)
Vaidade, de Fabiano Maciel
Brasil/RJ (2002 - 12 - 35mm - Doc - cor)
Verdade ou Conseqüência, de Aleques Eiterer
Brasil/RJ (2002 - 13 - 16mm - Fic - cor)
Voga, de Flávio Dezorzi
Brasil/SP (2001 - 15 - 35mm - Fic - cor)
Zagati, de Edu Felistoque & Nereu Cerdeira
Brasil/SP (2001 - 16 - 35mm - Doc - cor)
volta
|