TERRA

 


NotíciasEsportesDiversãoShoppingChatCentro de Comunicação
Almas GêmeasBuscaCartõesCidade VirtualEconomiaEducaçãoInformáticaMultimídia 


Brasil, Assine a TerraAnuncie na TerraClube TerraCentral do AssinanteAviso LegalPolítica de Privacidade
Cobertura Especial do 28o. Festival de Cinema de GramadoCobertura Especial do 28o. Festival de Cinema de GramadoCobertura Especial do 28o. Festival de Cinema de GramadoCobertura Especial do 28o. Festival de Cinema de Gramado
NOTÍCIAS | VÍDEOS | CHAT | GALERIA DE FOTOS | SERRA GAÚCHA | SITE OFICIAL  
Longa argentino abre sessão desta quinta

Sexta, 04 de agosto de 2000, 19h05min
O filme argentino El mismo amor, la misma lluvia, de Juan José Campanella, traz a história de Jorge, um escritor de contos românticos para uma revista de atualidades que, nos anos 80, conhece uma garota numa noite chuvosa e apaixona-se por ela.

Campanella iniciou sua carreira como escritor de obras teatrais na Argentina. Em 1988 conquistou o título de mestre em Belas Artes na área de Cinema e Televisão na Universidade de Nova Iorque. Seu primeiro filme foi o longa independente The Boy Who Cried Bitch.

Nesta produção, o desenlance acontece quase duas décadas depois, e os dois, entre encontros e desencontros, dividem os triunfos e as derrotas individuais, numa relação apaixonada e conflituosa.

À medida que o tempo passa, as reaparições da garota transforma-se numa solução para os problemas de Jorge, mas eles não conseguem tornar a relação concreta.

Luciana Rocha, direto de Gramado

Mais notícias | Cobertura completa

Copyright© 2000 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.