|
"As Aventuras de Barney" brinca com a imaginação
Barney é um fenômeno surpreendente. Amado pelas crianças de várias partes do mundo, este único personagem já se expandiu para uma grande variedade de veículos como televisão, música, vídeo e, agora, cinema.
As Aventuras de Barney conta uma história com o adorado dinossauro roxo e um grupo de crianças num musical cheio de imaginação e sonhos.
Cody Newton é um garoto de apenas 9 anos. Ele, sua irmã Abby e sua melhor amiga Marcella viajam pela estrada com seus pais rumo à fazenda de seus avós.
Cody não está feliz. Ele irá passar um tempo sem assistir à tv, e será atormentado por Abby e Marcella, junto a seu pequeno brinquedo, o dinossauro de pelúcia roxa, Barney.
As garotas estão convencidas de que o animal realmente existe, e começam a usar a imaginação para encontrar o dinossauro.
Através de brincadeiras, o garoto força que sua irmã e a amiga acreditem que o dinossauro é só um brinquedo e não existe na realidade, mas as duas só querem se divertir e aproveitar o passeio na fazenda.
Através de uma brincadeira, as duas conseguem imaginar o brinquedo real, para horror e surpresa de Cody. Agora Barney transformou-se de uma pequena pelúcia, em um dinossauro altíssimo, que anda, fala e canta.
"Eu sou real como sua imaginação, e isso é uma coisa realmente verdadeira", Barney explica para o desconfiado Cody. Mas, o garota recusa-se a acreditar em seus olhos. Ele deve ter perdido a cabeça! Um gigante, um enorme dinossauro, não pode ser real.
|