Veja trailer do filmeO lançamento da Fox vai conseguir atrair alguma atenção da audiência jovem feminina, com seu elenco de galãs, especialmente o bonitão e promissor Hugh Jackman, mas os marmanjos vão ficar bem longe - o que deverá render uma bilheteria modesta.
O filme, que inicia com um "documentário" sobre os hábitos dos touros, descreve a equação central Marte-Vênus em termos veterinários e acaba tendo como tema único a idéia de que todos os homens são sedutores incorrigíveis que acham que as mulheres são fêmeas desprezíveis uma vez usadas.
Como prova viva da teoria, apresenta Eddie (Jackman), um atraente frequentador de bares, satisfeito com sua vida livre de compromissos sentimentais. Ele é amigo no trabalho de Jane (Ashley Judd), que acabou de levar o fora do namorado, ficando sem lugar para morar. Eles são todos colegas na produção de um talk-show de televisão.
Jane, depois de se mudar para a casa de Eddie, canaliza sua dor-de-cotovelo para a criação de sua teoria sobre os homens, a poligamia e o reino animal, e convence uma revista a publicar uma série, que acaba sendo incrivelmente popular.
Claro que Jane acha o comportamento quanto às mulheres de Eddie revoltante. Mas às vezes eles acabam papeando até de madrugada e então... Se você não consegue adivinhar onde isso vai dar, nunca deve ter ido ao cinema na vida.
O diretor Tony Goldwyn exibe uma impressionante capacidade para usar todos os clichês disponíveis, desde situações até personagens, tornando os 97 minutos de projeção mais longos do que realmente são.