Veja trailer do filmeA série criada por Arlene Klasky, Gabor Csupo e Paul Germain foi ao ar nos Estados Unidos em agosto de 1991 e transmitida internacionalmente no ano seguinte. O programa ganhou três Emmy, bem como um Cable ACE, em 1993, e tornou-se uma franquia de um bilhão de dólares.
A família toda parte em viagem e o amor encontra seu caminho nos corações jovens, velhos e do outro lado do oceano. O pai de Chuckie, Chas, começa a sair com novas namoradas, e o próprio Chuckie tem o desejo de encontrar uma nova mãe.
Quando Stu Pickles é convocado na EuroReptarland — um novo parque de diversão em Paris — para trabalhar em sua invenção, Tommy, Chuckie, Angelica, Phil, Lil, o bebê Dil, Didi e o resto da galera partem para a cidade do romance. A grande aventura dos Anjinhos acaba sendo bem mais glamourosa, cheia de estilo e com cheiro de queijo.
Chuckie descobre que, quando se trata de princesas e mamães em potencial, as coisas nem sempre são o que parecem; e, para Chas, encontrar a mulher certa pode ser difícil em qualquer língua. Quando a viagem dos Anjinhos leva-os da Torre Eiffel para Notre Dame e a tantos outros lugares, os bebês favoritos do mundo aprendem novas lições sobre coragem, lealdade, confiança e, acima de tudo, sobre o verdadeiro amor.
O filme é uma continuação das primeiras aventuras dos Anjinhos levadas para as telas em Rugrats, O Filme – Os Anjinhos, que os leva mais longe do que já estiveram — figurativa e literalmente". Diferente de seu antecessor, que apresentou seqüências fantásticas nos remetendo aos clássicos filmes de aventura, Rugrats em Paris traz a família inteira viajando em uma fascinante viagem pela europa combinadas às emoções fortes e à sensação de descobertas que sempre acompanham as vidas das crianças.
Nesta história, a história apresenta dois ângulos diferentes que: um visto através dos olhos dos bebês e o outro, dos adultos".