Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
 

Nenhum diretor é como Woody Allen, diz Helen Hunt

Segunda, 03 de setembro de 2001, 17h38

A atriz está no elenco de "The Curse of the Jade Scorpion"
A atriz Helen Hunt disse no sábado que não há diretor como Woody Allen e agarrou com unhas e dentes a oportunidade de trabalhar com o produtor nova-iorquino no filme The Curse of the Jade Scorpion (a maldição do escorpião jade), que estreou no Festival de Veneza.

E a atriz sul-africana Charlize Theron concordou com a colega: "Ele é um roteirista tão bom...e cria personagens tão boas...", afirmou ela.

Theron, que interpreta uma "femme fatale" no novo filme de Woody Allen, disse que não recebeu muitas orientações do cineasta sobre como deveria desenvolver sua personagem.

"Ele não é do tipo que senta e tem longas conversas. Às vezes, ele realmente surpreende e vem falar com a gente. Mas acho que isso faz parte do que ele é e é por isso que todos nós o adoramos", disse Theron.

The Curse of the Jade Scorpion conta a história de um investigador de uma companhia de seguros que, sob efeito de hipnose, vira um ladrão de jóias.

A norte-americana Helen Hunt, ganhadora de um Oscar de melhor atriz por sua atuação em Melhor Impossível, contou que adorou o diálogo ágil do filme, em que ela e Allen trocam insultos terríveis.

"Recebi um telefonema dizendo que ele me queria para o filme. Uma senhora muito simpática veio ao meu hotel, deu-me o roteiro, esperou no lobby enquanto eu lia, e depois levou o roteiro de volta. Não acho que exista alguém como ele", afirmou Hunt sobre o cineasta.

Reuters

mais notícias
 
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved