Depois da popularidade conquistada com a problemática personagem Mel na novela global O Clone, a atriz Débora Falabella vive cercada de fãs e mal consegue circular por Gramado. » Saiba mais sobre o Festival de Gramado
Ela veio ao festival para mostrar o filme Dois Perdidos numa Noite Suja, no qual interpreta Paco, uma brasileira que se disfarça de menino e sobrevive, em Nova York, do dinheiro que ganha fazendo sexo oral em desconhecidos.
A atriz, que estreou no cinema com o papel no curta-metragem Françoise - rendendo a ela um prêmio no Festival de Brasília -, diz estar emocionada com o resultado de Dois Perdidos.
Como a Mel, sua personagem na película também é viciada em drogas. E Débora não se incomoda com a possibilidade do público confundi-la com os papéis.
"As pessoas confundem mesmo, mas acho isso bom. É sinal que estou convencendo" disse à Reuters. "Mas não vou fazer outra drogada agora", advertiu.
Débora parece ter gostado do cinema e atualmente trabalha no filme Lisbela e o Prisioneiro, de Guel Arraes. Planos para a televisão, segundo ela, estão parados.