|
STAR
WARS - EPISÓDIO 1 - A AMEAÇA FANTASMA
NOTÍCIAS
Lojas de brinquedos se preparam para invasão
de clientes
Em 3 de maio nos EUA, várias lojas de brinquedos
Toys R Us abrirão mais cedo para lançar os novos brinquedos
de Episódio I - A Ameaça Fantasma. Algumas unidades
devem abrir as portas à meia-noite para receber os clientes, uma
multidão colecionadora ávida por consumir novos produtos
sobre a saga.
Na loja de departamentos Walmart, 16 de suas 36 sessões serão
dedicadas a produtos relacionados ao filme, uma verdadeira parafernália:
skates, roupas, esponjas, loções, relógios, bonecos,
naves, toalhas e até comida, para citar apenas alguns itens.
Enquanto as novidades não chegam às lojas, o site oficial
já oferece produtos no Mos
Espa Market Place, um shopping virtual. Uma mina de ouro ainda
sem limites definidos, o licenciamento de produtos já rendeu US$
1 bilhão a George Lucas, fora os US$ 2 bilhões de uma promoção
gigante entre a Lucasfilm e a Pepsi, ainda não revelada.
Confira a
força do merchandising do novo Star Wars.
|