|
Bem e Mal disputam humanidade em "Dominação"
Mais uma trama sobre a eterna luta entre o bem e o mal chega aos cinemas. Marcando a estréia na direção de Janusz Kaminski, consagrado por sua direção de fotografia em A Lista de Schindler e O Resgate do Saldado Ryan, Dominação traz uma história sobrenatural envolvendo rituais satânicos e exorcismo.
Winona Ryder aos 29 anos e com 25 produções interpreta Maya,uma garota bem estranha que guarda em seu passado casos de mistério ligados a possessões do demônio e fatos paranormais. Ela é quem descobre o que pode ser o fim da humanidade pelas mãos de Satã.
Maya conhece um homem que perece estar possuído pelo demônio e lhe passa uma mensagem assustadora de que este está prestes a dominar a Terra usando o corpo de outra pessoa para executar seus planos. O escolhido é Peter Kelson (Bem Chaplin), um escritor que, além de jovem e especializado em literatura policial, é um cético.
Apesar de não duvidar de atos bárbaros do ser humano, não acredita em atos religiosos e isto é que irá dificultar toda a situação.
Maya é quem pesquisa e consegue decifrar a enigmática sequência numérica que seu 'informante" dominado repete. Mas, quando ela encontra Peter, o suposto possuído do demônio, terá muito trabalho para convencê-lo de um fato sobrenatural e aterrorisador.
A única força de Maya é sua fé e ela tem pouco tempo para convencer um cético que a vida da humanidade corre perigo.(Redação Terra)
|