"A Máscara do Horror" é exibido na segunda, no Vivo Open Air em São Paulo

São Paulo, 21 de março de 2005


O festival Vivo Open Air, que acontece em São Paulo, no Jockey Clube, exibe nesta segunda, a partir das 23h30, o filme "A Máscara do Horror" do diretor William Castle.

Castle é famoso, entre outras coisas, por inventar formas diferentes de interagir com o público. Em "A Máscara do Horror" o diretor pergunta ao público que final eles querem assistir. Para "O Arrepio", outro de seus filmes, ele usou uma campainha debaixo das poltronas que dava choques nos espectadores para assustá-los nos momentos de maior tensão.

Clique aqui para ver a ficha e o trailer do filme.

Além do filme, tem também dublagem com Bruno Garcia e Heitor Martinez, ambos atores da Globo, as pickups da DJ Mari e o VJ embolex.

O Vivo Open Air estará em São Paulo de 11 a 31 de março. No Rio, o festival será de 8 a 28 de abril, no Jockey Club. Já em Brasília, que vai receber o evento pela primeira vez, as atrações ocorrerão de 12 a 29 de maio, na Ponte Costa e Silva (Lago Sul).

Na capital paulista, os ingressos custam R$ 36. No Rio e em Brasília, as entradas custam R$ 30. Estudantes e maiores de 60 anos pagam metade.

Redação Terra