Público escolhe final de "A Máscara do Horror"

São Paulo, 21 de março de 2005


A atração da noite desta segunda-feira, dia 21, no Vivo Open Air, terá o final decidido pelo público. Em A Máscara do Horror , clássico de William Castle, o final da história de Mr. Sardonicus, que esconde seu rosto atrás de uma máscara depois de ter um sorriso congelado, será ditado pelas pessoas presentes no Jockey Clube, em São Paulo.

Confira o trailer do filme.

A platéia será recebida pelo ator Marcelo Mansfield, do elenco de Terça Insana . De mordomo, ele receberá seus "convidados" e ainda contracenará com o diretor do longa. "O William Castle aparece duas vezes no filme, fazendo um monólogo, e eu contraceno com ele ao vivo", explica Mansfield. "É uma grande brincadeira", adianta o ator.

Na tenda musical, a noite da dublagem promete arrancar risadas do público, com uma performance feita pelos atores Bruno Garcia e Heitor Martinez. O público também pode participar da apresentação, que começa às 21h30, antes do filme.

O Vivo Open Air estará em São Paulo de 11 a 31 de março. No Rio, o festival será de 8 a 28 de abril, no Jockey Club. Já em Brasília, que vai receber o evento pela primeira vez, as atrações ocorrerão de 12 a 29 de maio, na Ponte Costa e Silva (Lago Sul).

Na capital paulista, os ingressos custam R$ 36. No Rio e em Brasília, as entradas custam R$ 30. Estudantes e maiores de 60 anos pagam metade.

Redação Terra