Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BBB: Natália tem trajetória marcada por drama e superações

A mineira que foi para os dois primeiros paredões do reality começou a trabalhar com apenas 8 anos, e se casou aos 15

7 fev 2022 - 08h00
(atualizado em 11/2/2022 às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Natália, participante do BBB22
Natália, participante do BBB22
Foto: Reprodução/Instagram

A participante do BBB22 Natália Deodato já voltou de dois paredões, brigou, criou inimiga, ameaçou abandonar o programa e foi premiada com uma imunização. Tudo isso em apenas duas semanas de jogo. É inegável que a mineira de Sabará, cidade da região metropolitana que fica a apenas 21 quilômetros de Belo Horizonte, tem uma vida agitada dentro da casa.

Por mais intensa que seja, a rotina da capricorniana de 22 anos não foge muito da realidade que ela sempre vive fora do reality. Atualmente ela é modelo e designer de unhas, mas sua luta para ganhar dinheiro iniciou muito cedo. Com apenas 8 anos, ela começou a fazer bombons para vender.

Aos 9 anos, Natália foi surpreendida ao descobrir que tinha vitiligo, uma doença autoimune. Após um tratamento doloroso de três anos, resolveu assumir as marcas da pele que ela chama carinhosamente de tatuagens.

"O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação", desabafou dentro da casa.

Depois de 2 paredões, Natália ganhou imunidade em dinâmica
Depois de 2 paredões, Natália ganhou imunidade em dinâmica
Foto: Reprodução/GloboPlay

Ainda na infância, na mesma época em que a vitiligo surgiu, ela começou a trabalhar com a mãe num salão de beleza e, aos 12, com recreação infantil. Sempre foi muito independente e tem o sonho de ser atriz.

Casou-se na adolescência, com apenas 15 anos de idade, e separou aos 18. "Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo", relembrou no programa.

A trajetória dela é parecida com a de milhares de mulheres negras e pobres do país. Foi criada com simplicidade e recebeu apoio da família em suas escolhas. Quando nasceu, a mãe tinha apenas 15 anos e precisou deixá-la com 4 anos de idade com os bisavós para trabalhar. Com 9 anos também, idade que marcou sua vida, voltou a morar com a mãe e o padrasto.

Natália diz estar solteira, aberta para conhecer novas pessoas e que adora uma balada. Tenta entrar no Big Brother Brasil desde 2018, e agora que conseguiu, garante que nada vai abalar sua personalidade de líder e sua busca pelo poder. "Quando eu quero alguma coisa vou atrás. Não importa como", disse a sister.

Mas ela sequer teve tempo de ir muito atrás do que quer. Logo na primeira semana, foi indicada pela casa para ir para o paredão, e voltou na disputa que tinha Naiara Azevedo e o eliminado Luciano. Na semana seguinte, mais uma vez ela foi para julgamento do público: desta vez contra Jessilane e Rodrigo, que acabou eliminado.

Na última quinta-feira (3), no entanto, a sorte de Natália no jogo parece ter dado uma virada. Em uma dinâmica do programa, a líder Jade Picon escolheu quatro participantes para fazer um sorteio que teria uma consequência para cada. Por sorte, a da mineira foi a imunização.

Foto: João Cotta / Globo

Polêmica

Desde o início do programa, Natália tem causado polêmica com seu comportamento autêntico e espontâneo. Logo no início do reality teve uma fala criticada por historiadores e por internautas: "Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio e nós vivemos como escravos sim, por quê? Porque a gente era eficiente, porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que fazia. Por isso. Porque se colocasse, talvez, uma pessoa lá para fazer aquilo não conseguiria. Entendeu?"

Após uma repercussão negativa, o perfil de Nat explicou que a fala da modelo foi baseada em suas vivências como uma mulher negra, que sente na pele o que é viver numa sociedade preconceituosa. Acrescentou ainda que muitas pessoas que têm o lugar de fala, ainda não possui conhecimento suficiente para discursar sobre a intensidade do tema no qual está inserido.

Vítima de crime virtual

Foi vazado um vídeo íntimo de Natália com um ex namorado de 39 anos, com o qual ela teve um relacionametno de 11 meses. O suspeito já foi identificado e vai responder pelo crime. Ele já havia ameaçado divulgar as imagens antes, mas na época não publicou.

ANF
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade