Luva de Pedreiro fala de suposta quebra de contrato com Falcão
Após abandonar a carreira de influenciador digital, Luva de Pedreiro se manifestou sobre os boatos de quebra de contrato com Falcão
Na manhã desta quinta-feira, 15, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, usou as redes sociais para falar sobre uma suposta quebra de contrato com seu empresário, o ex-jogador de futsal Falcão.
Os boatos começaram a surgir na internet após ele anunciar que iria abandonar a carreira de influenciador digital e também apagar todas as publicações de seu perfil oficial no Instagram.
Nos vídeos publicados nos Stories, Luva fez questão de desmentir as notícias. "Agora foi que deu, estão dizendo que Falcão agora não é meu empresário porque eu saí. Que mentira é essa parceiro? É tudo mentira, é Fake News, é tudo mentira!", garantiu ele.
Um pouco depois, ele fez uma live com a participação do ex-jogador e eles reforçaram que não houve quebra de contrato. Após a explicação, o influencer voltou ao Instagram disse que alguns perfis de fofocas o bloqueou nos comentários, por isso ele não conseguia responder sobre o caso.
"Ainda me bloqueou dos comentários, para eu não dizer que é mentira, mas eu tenho fé em Deus, eu sou iluminado por Deus, tá ligado? Eu sou brasileiro não desisto nunca, graças a Deus. Sim, minta agora!", completou.
Segundo as notícias que divulgadas nesta quinta-feira, 15, Luva de Pedreiro estaria encerrando sua parceria com Falcão para ser empresariado pelo tiktoker senegalês Khaby Lame. Os dois, inclusive, chegaram a publicar vídeos juntos durante uma visita do baiano na Itália.
Fim da carreira de influencer
Luva anunciou o fim de sua carreira de influenciador digital na última terça-feira, 13. Na ocasião, ele apagou todas as publicações de sua conta e avisou os fãs sobre sua decisão.
"Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha", garantiu.
Por fim, ele deixou claro que apesar da decisão, seguirá cumprindo seus contratos com as marcas. "Com as marcas que estou, vou concluir os trabalhos que fechei, mas, depois disso, não vou fazer mais vídeos", disse.